01 nov 2012

UFJF retribui a visita e enfrenta RJX



Depois do jogo e treino da semana passada, em Juiz de Fora, contra o RJX, o time da Universidade Federal de Juiz de Fora viaja nesta quinta-feira (1º) para o Rio de Janeiro para enfrentar o time de Eike Batista em mais dois amistosos preparatórios para a Superliga 2012/2013.  Nesta quinta o jogo será às 19h e na sexta, 2, às 10h. As partidas serão no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil da Lagoa.

Leia também: Dante se rende à torcida de JF: ‘É maravilhosa’

Os jogos-treino contra o UFJF não serão abertos ao público. Como eles serão realizados na quadra de treino da AABB, que não possui arquibancadas, não será possível receber os torcedores por questões de segurança.

Maurício Bara espera uma evolução ainda maior da equipe. “Nossa expectativa é evoluir mais e conseguir ganhar mais ritmo de jogo com esse adversário forte”. Em relação ao início da Superliga, Bara é enfático: “Para nós, a Superliga já começou. Estamos procurando refinar o que trabalhamos até agora nessa reta final para entrarmos 100% na Superliga”.

Texto e informações: Assessoria de Imprensa – ETC Comunicação

Vale lembrar que a UFJF estreia na Superliga contra o RJX no dia 24 de novembro, na Arena UFJF. Veja, na tabela abaixo, o percurso que a Federal vai trilhar na principal competição do Vôlei nacional.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse