12 nov 2012

Uberabinha não passa pelo Acesita no Mineiro Infantil



O Uberabinha não conseguiu a vaga para a próxima etapa do Campeonato Mineiro Infantil de Futebol, promovido pela Federação de Futebol do estado.

No sábado, 11, o único representante juiz-forano precisava de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença, em função do resultado do jogo de ida (2 a 0), diante do Acesita, de Timóteo. Os anfitriões, porém, voltaram a vencer, desta vez por 1 a 0.

O treinador Sérgio Eduardo, o Dudu, acredita que todos os envolvidos com o Uberabinha saem de cabeça erguida.

“Quero aqui agradecer aos jogadores e familares, ao Tito, Amarílio Canuto, Valdir, Dirceu, Jorge Bug, aos patrocinadores (Ponto do EPI, Emplacar, Multicar, Reprocópia, RR Turismo, GSport, Hotel Renascença, e Creche Escola Cantinho Mágico do ABC, Prefeitura de Juiz de Fora), ao Portal Toque de Bola e aos amigos Ivan Elias e Thiago Stephan, que deram todo o apoio e cobertura dos jogos, sempre divulgando e dando força nas horas fáceis e difíceis da competição, e a todos que de perto e de longe torceram por nós. O sonho acabou, mas valeu pela luta de todos e empenho, agora temos que planejar o ano de 2013, pra quem sabe chegarmos à final, ou chegar mais longe. Muito obrigado, saio triste mas de cabeça erguida, pois fiz o melhor e o que pude para honrar mais uma vez o nome da AE Uberabinha JF. Time que aprendi a gostar e hoje posso dizer, sem medo de errar, meu time de coração. Aonde estiver estarei com você”, é o relato de Dudu, que destaca ainda o aspecto social do trabalho no esporte.

“Que Deus me dê forças e saúde, para trabalhar e tirar mais crianças das ruas e drogas, pois se isso acontecer já venci mais uma etapa, nessa luta desleal, onde este ano perdi Silvinho e Jefinho, bons jogadores. Só peço a quem puder me ajudar nessa luta com patrocínio: me procure, pois preciso de ajuda, se hoje ajudo 10 com apoio posso ajudar 20, 30, quantos der.”


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.