15 nov 2012

Super Imperatriz vence e garante vaga na semifinal do JASC



Enquanto a UFJF participa, neste “final de semana prolongado”, da fase final dos Jogos de Minas, o Super Imperatriz Vôlei, também em preparação para a Superliga Masculina, disputa os Jogos Abertos de Santa Catarina.

Na Superliga Masculina de Vôlei 2012/13, os jogos entre UFJF e Super Imperatriz estão programados para: 10 de janeiro, no turno, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, e 28 de fevereiro, no returno, na Arena UFJF.

Nesta quarta-feira, 21, ocorre, em São Paulo, o lançamento oficial da Superliga, pela Confederação Brasileira de Vôlei, em São Paulo, com a presença do Portal Toque de Bola.

Vejam, abaixo, texto enviado pela Assessoria de Imprensa (Marcilênio Arruda) da equipe do Sul do País:

Numa reedição da final do Campeonato Estadual 2012 o Super Imperatriz Vôlei, atual campeão catarinense, enfrentou a equipe de Chapecó no 52º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/20) a partida que garantiu a equipe de Florianópolis na semifinal da competição que acontece na cidade de Caçador/SC.

Com o ritmo forte desde o início da partida, o Super Imperatriz Vôlei esteve à frente do placar durante todo o primeiro set. O segundo set começou com equilíbrio maior entre as duas equipes, mas a partir do segundo tempo técnico (16×13), o time da capital voltou a dominar a partida para fechar novamente com três pontos de vantagem. O terceiro set foi disputado e com o placar próximo até os cinco pontos finais, quando o Super Imperatriz Vôlei fechou a partida.

Nesta 5ª feira (15/11) os reforços Douglas Chiarotti (técnico), Dirceu (capitão), Gelinski (levantador) e Felizardo (central), embarcam para a cidade de Caçador/SC. O Super Imperatriz Vôlei retorna a quadra do ginásio Paulo Schieffler, nesta 6ª feira (13/11), para buscar a vaga na final que será realizada no sábado.

 Texto, foto e informações: SUPER IMPERATRIZ VÔLEI – Assessoria de Imprensa

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.