02 nov 2012

Sport, Crac Rezato e São João Nepomuceno decidem nesta 3ª a Copa Metropolitana Panathlon



Com três dos quatro jogos bastante equilibrados, foram conhecidos na noite desta terça-feira, 30, os finalistas, nas duas categorias, da 5ª Copa Metropolitana Panathlon de Futsal. As finais, marcadas para o dia 6, a partir de 19h, no ginásio Francisco Queriroz Caputo, serão: 19h, final sub 11 entre Crac Rezato e Sport Club Juiz de Fora, e 19h45, Sport Club Juiz de Fora x São João Nepomuceno/CDAT.

Nas semifinais, os resultados foram: sub-11, Chácara 3×2 Craz Rezato e Sport 2×1 Prefeitura de Matias Barbosa; Adulta, Matias Barbosa 6×6 Sport  (vitória alviverde por 4 a 3 nos pênaltis) e Crac Rezato 1×2 São João Nepomuceno-/CDAT.

Clique, abaixo,  para conferir a tabela atualizada:

Tabela Panatlhon – Metropolitana 2012.31102012

O torneio é promovido pelo Panathlon Club de Juiz de Fora, com arbitragem da Liga Juizforana de Futsal e apoio do Bahamas. Todas as partidas estão sendo disputadas no ginásio do clube da Avenida Rio Branco.

Jogos de terça-feira

Sub-11 Chácara 3×7 Crac Rezato

Foi o placar mais folgado da noite. A equipe dirigida por Helton Motta construiu a goleada com gols de Matheus Silva (2), Hugo Chagas(2), Mateus Oliveira (2) e João Vítor. Já o time treinado por Bruno Dutra balançou as redes com Rogely Júnior (2) e Ramon Souza. A arbitragem foi de Rayan Camargo e Haroldo Botti.

Sub 11 – Sport 2×1 Matias Barbosa

Raí Tavares abriu o placar para o Sport, treinado por Gerson William, mas Mateus Ferreira empatou para a equipe visitante, dirigida por Leonardo Meireles,  ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o goleiro de Matias, Lorran, fez ótimas defesas e dificultou a tarefa dos anfitriões, que mesmo assim garantiram a vitória e a vaga na decisão com um gol de Lenon.  Na arbitragem, atuaram Leonardo Castro, Ramon Silva e – cronometrista –  Amanda Ramos.

Adulto – Matias Barbosa 6×6 Sport – Sport 4 a 3 nos pênaltis

O primeiro tempo foi equilibrado e agitado. Diego Mendes abriu o placar para o Sport, treinado por Ge5rson Willian, e o goleiro Edvan igualou, chutando de longe, para Matias, equipe dirigida por Dimitrius Vargas. Pouco depois, Edvan foi expulso ao segurar a bola com as mãos fora da área, e o Sport só aproveitou a vantagem de um homem a mais quase no final da punição de dois minutos. O camisa 6, José Eduardo, colocou o alviverde na frente, e ainda na etapa inicial o camisa 6 de Matias, Rafael Coelho, empatou para Matias, decretando o placar de 2 a 2.

No segundo tempo, o Sport voltou irresistível e foi marcando um gol atrás do outro, com Diego Mendes, Felipe Otávio, duas vezes, e novamente Diego Mendes, com um belo gol, o sexto dos anfitriões. Mas havia tempo para a reação, e Matias “foi buscar”. Rafael Coelho, Diego Medeiros e Lucas Viana marcaram, e no minuto final, Alexandro Lage atingiu a igualdade, depois de ótima jogada de Lucas Viana: 6 a 6,  definição nos pênaltis.

Na cobrança, 4 a 3 para o Sport, que contava com um goleiro improvisado, camisa 12 Guilherme, que não fez feio, defendendo dois tiros. Na sexta cobrança, o goleiro de Matias, Denner, chutou para fora, e em seguida Alyson decretou os 4 a 3, “passaporte” para a decisão.

A arbitragem foi de Rayan Camargo,  Sandro Oliver e – cronometrista – Claudinha Assis.

 Adulto – Crac Rezato 1×2 São João Nepomuceno/CDAT

Desde os primeiros movimentos, a partida mostrou-se equilibrada. Vitinho, camisa 10, fez 1 a 0 para Rezato,  mas não houve tempo para comemorar. São João Nepomuceno deu a saída, atacou e igualou com gol de Bernardo, camisa 7. Na etapa final, os visitantes viraram o jogo com um chutaço do camisa 20, Daniel Castro: São João 2 a 1. Rezato pressionou muito, mas brilhou a estrela do goleiro Thiago Felipe, com defesas de muito reflexo. Mesmo atacando menos, São João também criou oportunidades de ampliar, mas ficou nos 2 a 1.

A arbitragem foi de Renato Siqueira e Antônio Carlos Raiff.


Voltar

2 Respostas to “Sport, Crac Rezato e São João Nepomuceno decidem nesta 3ª a Copa Metropolitana Panathlon”

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse