02 nov 2012

Sport, Crac Rezato e São João Nepomuceno decidem nesta 3ª a Copa Metropolitana Panathlon



Com três dos quatro jogos bastante equilibrados, foram conhecidos na noite desta terça-feira, 30, os finalistas, nas duas categorias, da 5ª Copa Metropolitana Panathlon de Futsal. As finais, marcadas para o dia 6, a partir de 19h, no ginásio Francisco Queriroz Caputo, serão: 19h, final sub 11 entre Crac Rezato e Sport Club Juiz de Fora, e 19h45, Sport Club Juiz de Fora x São João Nepomuceno/CDAT.

Nas semifinais, os resultados foram: sub-11, Chácara 3×2 Craz Rezato e Sport 2×1 Prefeitura de Matias Barbosa; Adulta, Matias Barbosa 6×6 Sport  (vitória alviverde por 4 a 3 nos pênaltis) e Crac Rezato 1×2 São João Nepomuceno-/CDAT.

Clique, abaixo,  para conferir a tabela atualizada:

Tabela Panatlhon – Metropolitana 2012.31102012

O torneio é promovido pelo Panathlon Club de Juiz de Fora, com arbitragem da Liga Juizforana de Futsal e apoio do Bahamas. Todas as partidas estão sendo disputadas no ginásio do clube da Avenida Rio Branco.

Jogos de terça-feira

Sub-11 Chácara 3×7 Crac Rezato

Foi o placar mais folgado da noite. A equipe dirigida por Helton Motta construiu a goleada com gols de Matheus Silva (2), Hugo Chagas(2), Mateus Oliveira (2) e João Vítor. Já o time treinado por Bruno Dutra balançou as redes com Rogely Júnior (2) e Ramon Souza. A arbitragem foi de Rayan Camargo e Haroldo Botti.

Sub 11 – Sport 2×1 Matias Barbosa

Raí Tavares abriu o placar para o Sport, treinado por Gerson William, mas Mateus Ferreira empatou para a equipe visitante, dirigida por Leonardo Meireles,  ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o goleiro de Matias, Lorran, fez ótimas defesas e dificultou a tarefa dos anfitriões, que mesmo assim garantiram a vitória e a vaga na decisão com um gol de Lenon.  Na arbitragem, atuaram Leonardo Castro, Ramon Silva e – cronometrista –  Amanda Ramos.

Adulto – Matias Barbosa 6×6 Sport – Sport 4 a 3 nos pênaltis

O primeiro tempo foi equilibrado e agitado. Diego Mendes abriu o placar para o Sport, treinado por Ge5rson Willian, e o goleiro Edvan igualou, chutando de longe, para Matias, equipe dirigida por Dimitrius Vargas. Pouco depois, Edvan foi expulso ao segurar a bola com as mãos fora da área, e o Sport só aproveitou a vantagem de um homem a mais quase no final da punição de dois minutos. O camisa 6, José Eduardo, colocou o alviverde na frente, e ainda na etapa inicial o camisa 6 de Matias, Rafael Coelho, empatou para Matias, decretando o placar de 2 a 2.

No segundo tempo, o Sport voltou irresistível e foi marcando um gol atrás do outro, com Diego Mendes, Felipe Otávio, duas vezes, e novamente Diego Mendes, com um belo gol, o sexto dos anfitriões. Mas havia tempo para a reação, e Matias “foi buscar”. Rafael Coelho, Diego Medeiros e Lucas Viana marcaram, e no minuto final, Alexandro Lage atingiu a igualdade, depois de ótima jogada de Lucas Viana: 6 a 6,  definição nos pênaltis.

Na cobrança, 4 a 3 para o Sport, que contava com um goleiro improvisado, camisa 12 Guilherme, que não fez feio, defendendo dois tiros. Na sexta cobrança, o goleiro de Matias, Denner, chutou para fora, e em seguida Alyson decretou os 4 a 3, “passaporte” para a decisão.

A arbitragem foi de Rayan Camargo,  Sandro Oliver e – cronometrista – Claudinha Assis.

 Adulto – Crac Rezato 1×2 São João Nepomuceno/CDAT

Desde os primeiros movimentos, a partida mostrou-se equilibrada. Vitinho, camisa 10, fez 1 a 0 para Rezato,  mas não houve tempo para comemorar. São João Nepomuceno deu a saída, atacou e igualou com gol de Bernardo, camisa 7. Na etapa final, os visitantes viraram o jogo com um chutaço do camisa 20, Daniel Castro: São João 2 a 1. Rezato pressionou muito, mas brilhou a estrela do goleiro Thiago Felipe, com defesas de muito reflexo. Mesmo atacando menos, São João também criou oportunidades de ampliar, mas ficou nos 2 a 1.

A arbitragem foi de Renato Siqueira e Antônio Carlos Raiff.


Voltar

2 Respostas to “Sport, Crac Rezato e São João Nepomuceno decidem nesta 3ª a Copa Metropolitana Panathlon”

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.