15 nov 2012

Sem recursos, diretoria carijó descarta permanência de Roy



Está descartada a possibilidade de o técnico Antônio Carlos Roy permanecer no Tupi Futebol Clube para a disputa do Campeonato Mineiro de 2013. Nesta quarta-feira (14/novembro) ele não aceitou a contraproposta do Galo e a diretoria Carijó decidiu não prolongar as negociações.

“Ele é um bom profissional e desejamos boa sorte em sua carreira, ao mesmo tempo em que agradecemos a sua dedicação no Campeonato Brasileiro da Série C, mas o Tupi tem que trabalhar com os pés no chão. Não há recursos, nem novos parceiros certos para o ano que vem e, portanto, não podemos ainda assumir compromissos acima de nossas possibilidades”, afirmou o presidente do clube, Áureo Fortuna. “Vamos pensar com calma sobre um novo nome”, acrescentou.

Ex-jogador do Tupi, na década de 80, Antônio Carlos Roy chegou ao Galo em setembro e dirigiu o Galo nos últimos oito jogos da Série C – e neste período foram registradas uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse