12 nov 2012

Jogos de Minas: profissionais envolvidos passam por treinamento



Nesta segunda-feira, 12, os agentes e assistentes de execução envolvidos na etapa estadual das modalidades coletivas do Programa Minas Olímpica Jogos de Minas, em Juiz de Fora, passaram por uma capacitação. À tarde, na Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), os profissionais receberam informações referentes ao regulamento geral e regulamentos específicos dos Jogos de Minas, além das atribuições da equipe técnica executora e dos agentes de execução durante a etapa.

Já na próxima quinta-feira, 15 de novembro, será oferecido um workshop aos técnicos, representantes municipais, demais profissionais envolvidos competição e às pessoas que se interessam pela gestão do esporte. O encontro, que também acontece na Faculdade de Educação Física da UFJF, terá início às 9h. Renato Miranda, secretário de Esporte e Lazer de Juiz de Fora, irá falar sobre treinamento e concentração nos esportes. Logo em seguida, às 10h, será a vez de o coordenador da Faefid/UFJF, Maurício Bara, abordar o case de sucesso que levou a equipe de Juiz de Fora à Superliga de Vôlei.

No período da tarde, Wilson Vespasiano Júnior, gestor de projetos do IBDEEC, apresentará a governança corporativa no esporte. Encerrando o workshop, Érica Moraes, diretora de Esporte de Rendimento da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), levará aos participantes informações sobre as políticas públicas para o desenvolvimento do esporte. Quem tiver interesse em participar do evento pode enviar o nome para o e-mail: coordenacaosudeste.jm@ibdeec.org.br e confirmar presença.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse