07 nov 2012

Domingo na Copa Prefeitura Bahamas: duas finais e início do quadrangular adulto



Serão conhecidos  domingo, 11, os primeiros campeões da 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.  Duas categorias terão seus títulos definidos, em rodada com início bem cedo, às 8h, no estádio José Procópio Teixeira, campo do Sport Club Juiz de Fora.

A primeira final,  da categoria Supermaster, vai reunir Bandeirantes e Bavet. Já na categoria sênior, disputada pela primeira vez, a decisão será às 9h05, entre a Turma do Giz e Uberabinha Super Freios. A Secretaria de Esporte e Lazer ressalta que a marcação das finais para o campo do Sport vai elevar ainda mais o nível das partidas finais, além de beneficiar os torcedores com um local mais central.

Mas as emoções da Copa não ficarão apenas nas finais das categorias super master e sênior. O mesmo estádio do Sport vai sediar a primeira rodada do quadrangular final da categoria adulta. Os jogos de domingo foram definidos por sorteio, com a presença dos representantes das equipes classificadas. Às 10h10, Dominados x Amigos do Três Monhos, às 11h15, Milan x Rezato. Assim, toda a 12ª rodada da Copa Prefeitura Bahamas será no domingo, 11, no Sport.

Domingo, dia 11, campo do Sport – Estádio José Procópio Teixeira

08 horas – Final Super Master – AAV Bandeirantes W Collor x Bavet FC

09h05min – Final Sênior – Turma do Giz x AE Uberabinha Superfreios

10h10min – Adulta (Jogo 01 da 1ª rodada quadrangular) – Dominados FC  x Amigos do Três Moinhos

11h15min – Adulta (Jogo 02 da 1ª rodada quadrangular) – Milan FC x Grupo Rezato

Pênaltis no adulto

Na reunião que definiu a ordem dos jogos, ficou também estabelecido que as partidas empatadas nesta fase terão disputas em pênaltis, com acréscimo de um ponto de bonificação ao vencedor, evitando-se, assim, qualquer resultado que possa beneficiar alguma equipe na última rodada do quadrangular.

Das 345 equipes que iniciaram a competição, somente 22 ainda estão na disputa. São 18 já classificadas para as finais de nove categorias, enquanto no adulto há quatro candidatos ao título. O quadrangular que vai classificar dois times para a grande decisão.

A coordenação da Copa Prefeitura Bahamas está intensificando as observações para a definição dos ganhadores da Comenda da Copa, a maior premiação da competição. Além disso, os melhores árbitros também são avaliados rodada a rodada para a escolha dos melhores do ano, premiação marcada para o dia 10 de dezembro.

A 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio do Bahamas e apoio de Arroz Leviesti, Pepsi, Powerade, Quelps, Red Horse, Café Donalice, Budweiser, Ades, Bahamas Card, Sadia, GSport e Farinha Santa Luzia.

Clique no link e confira o Boletim 11 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

Boletim 012-2012

Informações: SEL e Gerência de Marketing do Bahamas

Foto: Arcelio Mendonça – hotsite do evento 

Mais informações e fotos: www.bahamas.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.