29 nov 2012

Contrato com a Traffic Sports pode ser fechado até a próxima semana



Faltam poucos detalhes para que o contrato entre Tupi e Traffic Sports para a formação de uma parceria visando a gestão de departamento de futebol do Carijó seja assinado. Segundo a assessoria de imprensa do clube, apesar de querer conduzir as negociações sem atropelos, a expectativa do presidente Áureo Fortuna é que as partes fechem o acordo até a próxima segunda-feira, 3. Ainda segundo a assessoria, a empresa já teria indicado um de seus dois representantes para o Conselho Gestor. Paulo Ernani Souto é especialista em gestão esportiva com passagens por empresas como a Nike. Ele já esteve em Juiz de Fora e visitou as dependências do Tupi em Santa Terezinha. Os outros três nomes do conselho são indicados pelo Tupi, sendo Áureo Fortuna um deles.

Caso a parceria seja de fato confirmada, a Traffic Sports entrará com parte da comissão técnica (treinador e preparador físico) e cerca de 15 jogadores, com os custos incluídos. Os jogadores que têm contrato com o Tupi – Allan, Ademílson, Assis e Henrique – também integrariam o elenco. Bruno Paiva, Victor Hugo, Cassiano, Renan, Luan e Maguinho, todos sem contrato, seriam indicações do clube para a composição do grupo. Neste caso, haveria a necessidade de renovação do contrato com cada um.

Expectativa também para a divulgação pela Federação Mineira de Futebol da tabela do Campeonato Mineiro 2013. A competição tem início em 2 de fevereiro e como o Estatuto do Torcedor determina que a tabela das competições sejam divulgadas com 60 dias de antecedência, o prazo da FMF vai até o início da próxima semana. Situação semelhante em relação à Copa do Brasil, que tem início em abril.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.