29 nov 2012

Contrato com a Traffic Sports pode ser fechado até a próxima semana



Faltam poucos detalhes para que o contrato entre Tupi e Traffic Sports para a formação de uma parceria visando a gestão de departamento de futebol do Carijó seja assinado. Segundo a assessoria de imprensa do clube, apesar de querer conduzir as negociações sem atropelos, a expectativa do presidente Áureo Fortuna é que as partes fechem o acordo até a próxima segunda-feira, 3. Ainda segundo a assessoria, a empresa já teria indicado um de seus dois representantes para o Conselho Gestor. Paulo Ernani Souto é especialista em gestão esportiva com passagens por empresas como a Nike. Ele já esteve em Juiz de Fora e visitou as dependências do Tupi em Santa Terezinha. Os outros três nomes do conselho são indicados pelo Tupi, sendo Áureo Fortuna um deles.

Caso a parceria seja de fato confirmada, a Traffic Sports entrará com parte da comissão técnica (treinador e preparador físico) e cerca de 15 jogadores, com os custos incluídos. Os jogadores que têm contrato com o Tupi – Allan, Ademílson, Assis e Henrique – também integrariam o elenco. Bruno Paiva, Victor Hugo, Cassiano, Renan, Luan e Maguinho, todos sem contrato, seriam indicações do clube para a composição do grupo. Neste caso, haveria a necessidade de renovação do contrato com cada um.

Expectativa também para a divulgação pela Federação Mineira de Futebol da tabela do Campeonato Mineiro 2013. A competição tem início em 2 de fevereiro e como o Estatuto do Torcedor determina que a tabela das competições sejam divulgadas com 60 dias de antecedência, o prazo da FMF vai até o início da próxima semana. Situação semelhante em relação à Copa do Brasil, que tem início em abril.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse