01 nov 2012

Com delegação de 100 atletas, Vianna participa do 20º Torneio da Semana da Asa



Cerca de 100 atletas vão representar o Instituto Vianna Júnior entre os dias 2 e 4 de novembro 20º Torneio da Semana da Asa, evento esportivo organizado anualmente em São José dos Campos (SP) pela Associação Atlética Acadêmica do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Eles vão competir nas seguintes modalidades: Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Corrida Rústica, Truco, Vôlei, Vôlei de Praia, Xadrez, além de Futebol de Campo e Judô, exclusivamente no naipe masculino, e softbol, modalidade mista.

Segundo o coordenador de do Departamento de Esportes do Vianna Júnior, Ilmar Bandeira, só é possível a participação nos jogos se houver atletas inscritos em todas as modalidades. “Participamos desde 2006. No ano passado não fomos porque a data bateu com os Jogos Universitários. Fomos campeões gerais em 2009 e 2010”, revela.

Além de estudantes da instituição juiz-forana e do ITA, também participarão do 20º Torneio da Semana da Asa estudantes das seguintes instituições: Universidade Federal de Itajubá (Unifei); Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Universidade do Vale do Paraíba (Univap); e Instituto Militar de Engenharia (IME). Os jogos concentram-se, na sua maioria, no complexo esportivo do Centro Social dos Oficiais.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.