05 nov 2012

Chapecoense, Paysandu e Fortaleza perto da Série B



A Chapecoense é a equipe que está mais perto de garantir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 1º de novembro, jogando na Arena Condá, em Chapecó (SC), o time da casa fez 3 a o no Luverdense (MT) e abriu boa vantagem para o jogo de volta das quartas-de-final da Série C. Na quinta-feira, 8, às 19h, as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Caso não perca por mais de dois gols ou mesmo por três gols desde que marque na casa do adversário, a equipe catarinense estará na Segundona do Brasileirão em 2013. Na primeira partida, Júlio Terceiro, contra, marcou para a equipe da casa nos 45 minutos iniciais. Willian Alves e Jô fecharam o placar no segundo tempo.

Quem também ficou em situação confortável foi o Paysandu (PA). Na sexta-feira, 2, na Arena Verde, em Paragominas, o Papão fez 2 a 0 sobre o Macaé (RJ) e, se conseguir  fazer ao menos um gol no jogo de volta, no Estádio Moacyrzão, obrigará a equipe do norte fluminense a vencer por três de diferença se quiser a classificação. A partida que vale vaga na Série B em 2013 está marcada para o sábado, 10, às 16h. No Pará, equipe visitante sofreu com os torcedores. Antes de a bola rolar, uma pedra havia atingido o vidro do ônibus que conduzia a equipe fluminense. Com a bola rolando, Rafael Oliveira e Yago Pikachu marcaram os gols da partida.

Em Juazeiro do Norte, no Ceará, o Icasa conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias (RJ) com um gol salvador aos 46 minutos do segundo tempo. Naylhor abriu o placar para o time da casa e, ainda no primeiro tempo, Edmário deixou tudo igual. O Icasa esteve melhor durante todo o segundo tempo, mas só conseguiu marcar no fim, com Elanardo cobrando pênalti. A partida de volta ocorre na sexta-feira, 9, às 19h, no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão. Vitória por 1 a 0 ou por mais de dois gols de diferença garante a classificação ao time da Baixada Fluminense. O Icasa joga por um empate ou mesmo derrota por um gol, desde que marque mais de uma vez. Vitória de 2 a 1 do Duque de Caxias leva a decisão para os pênaltis.

O Oeste recebeu o Fortaleza sábado, 3, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, e não saiu do empate em 1 a 1, resultado que pode ser considerado favorável ao time nordestino, que joga por uma vitória simples em casa para assegurar o acesso. Os times voltam a se enfrentar no domingo, 11, às 17h, no Estádio Presidente Vargas. Wanderson abriu o placar para os donos da casa aos 16 minutos da primeira etapa ao cobrar falta com perfeição. Geraldo empatou aos 21 do segundo tempo.


Voltar

Uma Resposta to “Chapecoense, Paysandu e Fortaleza perto da Série B”

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.