05 nov 2012

Chapecoense, Paysandu e Fortaleza perto da Série B



A Chapecoense é a equipe que está mais perto de garantir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 1º de novembro, jogando na Arena Condá, em Chapecó (SC), o time da casa fez 3 a o no Luverdense (MT) e abriu boa vantagem para o jogo de volta das quartas-de-final da Série C. Na quinta-feira, 8, às 19h, as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Caso não perca por mais de dois gols ou mesmo por três gols desde que marque na casa do adversário, a equipe catarinense estará na Segundona do Brasileirão em 2013. Na primeira partida, Júlio Terceiro, contra, marcou para a equipe da casa nos 45 minutos iniciais. Willian Alves e Jô fecharam o placar no segundo tempo.

Quem também ficou em situação confortável foi o Paysandu (PA). Na sexta-feira, 2, na Arena Verde, em Paragominas, o Papão fez 2 a 0 sobre o Macaé (RJ) e, se conseguir  fazer ao menos um gol no jogo de volta, no Estádio Moacyrzão, obrigará a equipe do norte fluminense a vencer por três de diferença se quiser a classificação. A partida que vale vaga na Série B em 2013 está marcada para o sábado, 10, às 16h. No Pará, equipe visitante sofreu com os torcedores. Antes de a bola rolar, uma pedra havia atingido o vidro do ônibus que conduzia a equipe fluminense. Com a bola rolando, Rafael Oliveira e Yago Pikachu marcaram os gols da partida.

Em Juazeiro do Norte, no Ceará, o Icasa conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias (RJ) com um gol salvador aos 46 minutos do segundo tempo. Naylhor abriu o placar para o time da casa e, ainda no primeiro tempo, Edmário deixou tudo igual. O Icasa esteve melhor durante todo o segundo tempo, mas só conseguiu marcar no fim, com Elanardo cobrando pênalti. A partida de volta ocorre na sexta-feira, 9, às 19h, no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão. Vitória por 1 a 0 ou por mais de dois gols de diferença garante a classificação ao time da Baixada Fluminense. O Icasa joga por um empate ou mesmo derrota por um gol, desde que marque mais de uma vez. Vitória de 2 a 1 do Duque de Caxias leva a decisão para os pênaltis.

O Oeste recebeu o Fortaleza sábado, 3, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, e não saiu do empate em 1 a 1, resultado que pode ser considerado favorável ao time nordestino, que joga por uma vitória simples em casa para assegurar o acesso. Os times voltam a se enfrentar no domingo, 11, às 17h, no Estádio Presidente Vargas. Wanderson abriu o placar para os donos da casa aos 16 minutos da primeira etapa ao cobrar falta com perfeição. Geraldo empatou aos 21 do segundo tempo.


Voltar

Uma Resposta to “Chapecoense, Paysandu e Fortaleza perto da Série B”

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.