11 out 2012

Vôlei-UFJF anuncia primeiros amistosos para Superliga, contra Volta Redonda



O time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora já marcou seus dois primeiros amistosos visando a Superliga 2012/2013. Eles irão acontecer nos dias 19 (sexta-feira), às 19h, e 20 (sábado), às 11h, na Arena UFJF, no campus universitário.

O adversário será o conhecido Volta Redonda, contra o qual a Universidade fez dois jogos históricos na temporada 2011/2012 – uma vitória federal fora de casa e uma derrota em casa. Maurício Bara explica a escolha dos cariocas para o confronto: “O Volta Redonda é uma equipe de ótima qualidade técnica, vai disputar a Superliga e temos como aproveitar também a proximidade geográfica”.

O objetivo da comissão técnica da UFJF é marcar mais quatro amistosos além destes dois contra Volta Redonda até a Superliga. “Esses jogos servem para ganharmos ritmo de jogo e testarmos nossos treinamentos contra times que serão nossos adversários na Superliga”, defende o técnico.

Mesmo não valendo ponto, Bara avisa que o time vai entrar com força total: “Os amistosos nos ajudam a ver como estamos jogando além de nos dar a possibilidade de fazermos as experiências necessárias no decorrer destas partidas”.

Os jogos contra o Volta Redonda serão com portões abertos, sem a venda de ingressos. A torcida poderá começar a entrar no ginásio da UFJF uma hora antes dos jogos.

Texto e informações: assessoria 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse