13 out 2012

Sub 11 do Sesi JF volta a marcar 14 gols e busca título estadual no futsal neste domingo



Depois de um dramático vice-campeonato do interior, conquistado em Uberlândia, o promissor elenco que representa o Sesi Juiz de Fora na categoria até 11 anos de idade disputa em casa, neste final de semana, o Campeonato Mineiro de Futsal Sub-11, com todas as partidas sendo disputadas no ginásio do Clube do Trabalhador, na Avenida Brasil.

Na abertura, nesta sexta, o resultado não poderia ter sido melhor: o Sesi JF aplicou 14 a 0 sobre a equipe da Prefeitura de Araguari. Os gols do Sesi foram assinalados por Max (7), Redney (2), Lucas (2), Gabriel, Pedro Nelson e Gustavo, 1 gol cada. Na primeira partida da sexta, o Clube Recreativo Mineiro derrotou por 7 a 6 o Sesi Uberlândia.

A programação deste sábado, 13, começou às 16h, com Araguari 2×7 Clube Recreativo Mineiro.

Em seguida, os meninos do Sesi JF voltaram a mostrar pontaria afiada, marcando novamente 14 gols, desta vez contra quatro gols do adversário, o Sesi Uberlândia. Marcaram para o time juiz-forano: Lucas (4 gols), Gustavo (3), André Lucas (2), Max, Tiago, Gabriel, Pedro Nelson e Raí, um gol cada.

No domingo, 14, a rodada dupla decisiva, que estava marcada para 10h, foi antecipada para 9h. Primeiro, o Sesi Uberlândia enfrenta Prefeitura de Araguari. Na segunda partida, o Sesi Juiz de Fora encara o Clube Recreativo Mineiro.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse