23 out 2012

Sport, Matias Barbosa e Rezato vencem pela Copa Metropolitana Panathlon



Uma partida agitada, com duas expulsões, uma de cada equipe, encerrou, na noite desta segunda-feira, 22, no Ginásio Francisco Queiroz Caputo a segunda rodada da 5ª Copa Metropolitana Panathlon de Futsal, promovida pelo Panathlon com organização da Liga Juizforana de Futsal e apoio do Bahamas.

A última rodada da fase de classificação está programada para esta quarta-feira, 24, a partir de 18h30, novamente no ginásio do Sport Club Juiz de Fora. A rodada semifinal será no dia 30, e as finais estão marcadas para 6 de novembro.

Clique, abaixo, para conferir a tabela atualizada:

Tabela Panatlhon – Metropolitana 2012.23102012

O jogo “quente” reuniu as equipes adultas de Crac Rezato e Sport, pela Chave B, e terminou com vitória alviverde por 3 a 2.  Alyson marcou 1 a 0 para o Sport, e foi só  no primeiro tempo. Logo no início da etapa final, José Eduardo aproveitou um cochilo da marcação e apareceu livre diante do goleiro para aumentar: 2 a 0. Crac Rezato reagiu e chegou ao empate com gols de Vitinho e Gustavo Neves.

Com o placar em 2 a 2,  as divididas ficaram mais fortes e os ânimos, exaltados. James, do Sport, e Léo, do Rezato, acabaram sendo excluídos pelos árbitros Pedro Guedes e Renato Siqueira – na cronometragem, atuou Amanda Ramos. A menos de um minuto do fim, Guilherme Menezes anotou o gol da vitória do Sport, e comemorou com muita festa junto com todos os companheiros, inclusive do banco de reservas. O Sport foi dirigido por Gerson Oliveira e o Crac Rezato, por Wilson Rezato.

Antes, também pelo Adulto, na Chave A, a equipe da Prefeitura de Matias Barbosa, com o treinador Dimitrius Vargas, aplicou 12 a 0 sobre Chácara, equipe dirigida por Bruno Silva e Oswaldo Sixel. Os gols foram assinalados por Rafael Coelho (5), Diego Medeiros (4), Leonardo (2) e Alexandro Lage. A arbitragem foi de Rodrigo Souza Rodrigues e Rodrigo Liquer.

Os dois primeiros jogos movimentaram a categoria Sub-11.

Pela Chave B, Crac Rezato 3×2 Clube Bom Pastor, gols de Breno Costa (2) para o Bom Pastor, treinado por Sérgio Moraes, virando Mateus Augusto (2) e Tiago Montero para o Rezato, dirigido por Helton Mota.

Pela Chave A, o time da Prefeitura de Matias Barbosa marcou 3 a 1 sobre Mangueira, de São João Nepomuceno. Davidson e Matheus Faria, este duas vezes, marcaram para Matias, time treinado por Leonardo Meireles. Gabriel Silva balançou as redes para o time de São João Nepomuceno, dirigido por Michel Eduardo.

Na arbitragem da rodada Sub 11, atuaram Antônio Carlos Reiff, Raphael Silva Pires, Rodrigo Souza Rodrigues e Amanda Ramos.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse