30 out 2012

Sport e BJuniors: um título para cada nas decisões da 10ª Copa Grand Prix



Chegou ao fim, no último sábado, 27, a 10ª edição da Copa Grand Prix, competição organizada pela Associação das Escolas de Futsal de Juiz de Fora. Na categoria Iniciantes (Sub-9), o título ficou com o Sport Club, que venceu o BJuniors Futsal por 6 a 5. Na decisão da categoria Pré-Mirim (Sub-11), o BJuniors Futsal devolveu a derrota ao Sport Club, vencendo por 6 a 2. A Copa Grand Prix teve início em 22 de setembro, com todos os seus jogos realizados na quadra do Shallon soccer, no bairro Santa Luzia.

Na categoria Iniciantes, o artilheiro foi Pedro Henrique, do Sport, com 12 gols. Na Pré-Mirim, Gustavo Gravina, também do Sport, balançou as redes 14 vezes e também terminou em primeiro. Clique no link abaixo e confira todos os resultados da competição e a tabela dos artilheiros.

Copa Grand Prix Edição 2012

Confira, abaixo, fotos das finais e de outros momentos da 10ª Copa Grand Prix de Futsal


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 maio 2018
Jogadores, técnico e diretor repercutem invasão ao gramado

23 maio 2018
Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi

22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse