10 out 2012

Saiu tabela (Boletim 8) da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. Real Milho Branco x Tô Maluco é destaque



Um jogão entre Real Milho Branco e Tô Maluco, pela categoria Adulta, domingo, 14, 10h, no Cerâmica, é um dos destaques do Boletim 8 da 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.

Em função do feriado, os jogos foram programados para o feriado de sexta-feira, 12, e domingo, 14.

Boletim 08-2012[1]

A 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio do Bahamas e apoio de Arroz Leviesti, Pepsi, Powerade, Quelps, Red Horse, Café Donalice, Budweiser, Ades, Bahamas Card, Sadia, GSport e Farinha Santa Luzia.

Definição

Depois da parada para o primeiro turno das eleições municipais, estão previstas 28 partidas – oito no feriado de sexta, 12, todas pela categoria de base. São quatro jogos no campo do Cerâmica e outros quatro no Lacet, todos finais de repescagem nas categorias mirim e infantil. No sábado, não haverá nenhuma partida. No domingo, estão marcados 20 jogos, sendo 17 na zona urbana e três na rural.

Todas as partidas são decisivas. São oito finais da repescagem da categoria adulta, três no vetereno e duas master. Já as categorias super master e sênior conhecerão os primeiros finalistas da edição 2012 da Copa.

 Zona Rural 

Os três jogos da zona rural completam a rodada e acontecem no campo do Benfica, onde serão definidos os últimos classificados para a segunda fase. Até agora quatro equipes já garantiram vagas. Caeté e Humaitá,  no grupo A, e Pirapetinga e Paula Lima, no B. No fim de semana serão conhecidos os demais classificados.

Adultos 

O jogo da rodada no fim de semana será entre os campeões Real Milho Branco e Tô Maluco, às 10h, no campo do Cerâmica. A partida decide o ganhador da repescagem da chave H. O perdedor  estará eliminado sem chances de brigar por mais um título. Outro campeão que vai lutar pela sobrevivência é o Acadêmicos Luzianos, que enfrenta o Ajax do Bela Aurora por uma vaga nas oitavas de final.

  Datas seguem rigorosamente o planejamento 

Segundo o professor Cláudio Esteves, coordenador geral da Copa Prefeitura Bahamas, o planejamento realizado no mês de abril está sendo cumprido rigorosamente. Segundo ele, as finais serão nas seguintes datas: 11, 18 e 25 de novembro e 02 de dezembro, conforme anunciado há seis meses. A festa de encerramento, com as premiações individuais e a comenda de 20 anos da copa, está prevista para 10 de dezembro

 Mais fotos e informações: www.bahamas.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.