26 out 2012

Copa Metropolitana Panathlon de Futsal aponta semifinalistas. Rodada na terça



Rodada realizada na noite desta quarta-feira, 24, no Ginásio Francisco Queiroz Caputo, encerrou a fase de classificação da Copa Metropolitana Panathlon de Futsal, que está sendo disputada em duas categorias – Sub-11 e Adulto. O torneio é promovido pelo Panathlon Club de Juiz de Fora com apoio do Bahamas e organização da Liga Juizforana de Futsal.

Clique, abaixo, para conferir a tabela atualizada:

Tabela Panatlhon – Metropolitana 2012.25102012

Com os resultados, as semifinais marcadas para a próxima terça-feira, 30, ficaram assim:

SUB 11

18h30 Chácara x Crac Rezato

19h05 Sport Club Juiz de Fora x Prefeitura de Matias Barbosa

Adulto

19h40 Prefeitura de Matias Barbosa x Sport Club Juiz de Fora

20h25 Crac Rezato x São João Nepomuceno/CDAT

Resultados

Na rodada de quarta-feira, o Sport goleou Crac Rezato por 11 a 2 na Sub 11, marcando Pedro Teixeira (3), Raí (2), Gustavo Mendonça (2), Max Silva, Igor Reis, Lucas Afonso e Igor. Para Rezato, os dois gols foram de Oscar Pereira.

Também entre a garotada, Chácara superou Matias Barbosa nos pênaltis. por 2 a 0, depois de 1 a 1 no tempo regulamentar. Santiago marcou para Chácara, e Leonardo empatou.

A arbitragem foi de Leonardo Rotondo e Rodrigo Liquer.

O primeiro encontro entre os adultos terminou com vitória de 3 a 2 de Matias Barbosa sobre São João Nepomuceno. Diego fez 1 a 0 para Matias, e Weber empatou. Alexandro Lage marcou mais dois para Matias, e Thiago descontou, fechando o placar em 3 a 2.

No último jogo da noite, brilhou Digão, nos 6 a 3 do Crac Rezato sobre o Clube Bom Pastor. Digão foi autor de três gols e deu passes para outros dois, ambos marcados por Renan Amorim. Gustavo também fez o dele  para a equipe vencedora, que chegou a abrir 5 a 0 (o primeiro tempo terminou 4 a 0), e viu a um princípio de reação do Bom Pastor, que marcou três gols rapidamente, com Gabriel, Rafael e Tiago.

A arbitragem foi de Roberto Rios e Leonardo Castro.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse