31 out 2012

Giulia é JF no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação



A nadadora do Clube Bom Pastor, Giulia Fazza Marcon, representará Juiz de Fora, a partir desta quinta-feira, 1º, no 35º Troféu Maurício Bekenn, válido como Campeonato Brasileiro Infantil de Natação. A competição será realizada no Parque Aquático Olímpico, em Goiânia (GO). A disputa envolverá atletas nascidos em 1999 (Infantil 1) e 1998 (Infantil 2), servindo como seletiva para os Multinations 2013.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no esporte de JF? Acesse e nossa rádio web

Giulia, que é considerada uma das revelações da Natação juiz-forana, competirá em quatro provas individuais: 50m livre; 100m livre, 200m livre e 200m medley. Segundo nota enviada pelo Clube Bom Pastor à imprensa, “a atleta segue confiante devido ao excelente trabalho desenvolvido pelo treinador da equipe principal de natação, Jonas Neves Martins”.

O congresso de abertura da competição será realizado na noite desta quarta-feira, 31, a partir de 18h30, no Ginásio de Esportes Rio Vermelho. Na sexta-feira, 2, antes das finais da segunda etapa, haverá solenidade de abertura com o desfile das agremiações, a partir de 9h.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse