19 out 2012

Com lesão no joelho, Adê decide por cirurgia



Uma notícia pegou todos de surpresa durante o coletivo realizado no Estádio Municipal na tarde de quinta-feira, 19. De acordo com o médico do Tupi, Márcio Itaboray, o Ademílson está fora dos últimos dois jogos do Carijó na Série C do Brasileirão. Isso porque, em recente exame de Raio X, foi constatada uma lesão mais grave no joelho esquerdo do artilheiro carijó.

“O Adê vinha com dois sintomas. Ele reclamava de uma lesão na coxa, para qual tem feito tratamento. Mas, nos últimos tempos, passou a reclamar de uma dor no joelho. Resolvemos fazer um Raio X e constatamos uma mistura de fratura e fissura na patela. Houve uma calcificação, que toca na enervação e dá uma dor. Para quem é atleta, o tratamento é cirúrgico”, afirma.

A resposta para quem acreditava que o problema poderia marcar o fim da carreira do veterano artilheiro já foi dada. De acordo com a assessoria de imprensa do Tupi, Ademílson decidiu, na manhã desta sexta-feira, 19, que vai passar pela cirurgia. Ainda de acordo com a assessoria, a data da intervenção deverá ser decidida na próxima segunda-feira. O prazo de recuperação varia de 30 a 45 dias. Assim, o jogador estaria pronto antes da estreia do Tupi no Campeonato Mineiro de 2013, no último fim de semana de janeiro.

Aos 38 anos, o principal nome do Tupi na conquista do título da Série D, em 2011, Ademílson tem contrato com o clube até novembro de 2013. Ele chegou em Santa Terezinha em 2007, permanecendo em Juiz de Fora até o final do primeiro semestre de 2009, quando se transferiu para o Ipatinga. Jogou também no Uberlândia ante de voltar ao Carijó, em junho de 2011.

Allan não enfrenta o Oeste

Outro jogador que não enfrenta o Oeste neste sábado é Allan. O jogador chegou a participar do apronto de quinta-feira, mas, com um incômodo na coxa que impossibilitava a realização de alguns movimentos, foi vetado pelo Departamento Médico.

Texto: Thiago Stephan

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse