17 ago 2012

Vôlei da UFJF ‘volta para casa’ e conta com a torcida neste sábado



É neste sábado, 18, o dia da torcida voltar a ver o time de vôlei da UFJF em ação em uma competição oficial. O reencontro será às 18h30 deste sábado, frente ao atual campeão da Superliga e do campeonato estadual, Sada/Cruzeiro. Será a segunda partida dos juiz-foranos no Mineiro – a primeira foi a derrota por 3 sets a 0 (25×22 / 25×17 / 25×22) também para os cruzeirenses, na última quarta-feira, 15.

“Nossa estreia não foi como esperávamos, mas agora vamos com tudo pra cima deles. Contamos com a torcida para buscar essa vitória”, comenta Maurício Bara. Para que isso aconteça, a UFJF retorna para sua casa, o ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos, no Campus Universitário. “Na temporada passada a torcida foi nosso diferencial. Esperamos que continue sendo assim”, convoca o técnico.

O ginásio, um verdadeiro caldeirão, que deixa a torcida muito próxima aos atletas, teve sua capacidade aumentada com novas arquibancadas especialmente montadas para os jogos. A arena agora pode receber 1.000 pessoas. “Para a Superliga podemos aumentar ainda mais a capacidade do ginásio”, aponta Héglison Toledo, supervisor do time.

Os ingressos para a partida estão à venda nas lojas Vanille (Campus da UFJF, Shopping Alameda e Independência Shopping), até a tarde de sábado, e na ETC Comunicação (Avenida Rio Branco, 3925/sala 10 – segundo piso – Alto dos Passos, até as 18h desta sexta. As entradas também poderão ser adquiridas no local, uma hora antes do jogo (a partir de 17h30). O valor varia entre R$10 (inteira) R$5 (meia). Têm direito à meia-entrada as crianças entre 3 e 12 anos, os estudantes, os portadores de necessidades especiais e os maiores de 60 anos.

Quem não puder ir ao jogo pode acompanhar a transmissão em tempo real no facebook do Toque de Bola ou pelas redes sociais oficiais do time – Twitter @voleiufjf e Facebook Vôlei UFJF.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.