29 ago 2012

Veja rodada (Boletim 03) da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador



A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura divulgou a rodada de sábado, 1°, e domingo, 2 da 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.

Clique, no anexo abaixo, para conferir o Boletim 03 da competição:

Boletim 03-2012[1]

A 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio do Bahamas e apoio de Arroz Leviesti, Pepsi, Powerade, Quelps, Red Horse, Café Donalice, Budweiser, Ades, Bahamas Card, Sadia, GSport e Farinha Santa Luzia.

A terceira rodada da Copa Prefeitura Bahamas prevê a realização de 97 partidas no fim de semana. São 35 jogos da base no sábado nos campos do Cerâmica, Lacet, Milho Branco e Guaporé.

Já no domingo, a bola vai rolar em mais 59 partidas na Zona Urbana, utilizando-se os campos do Cerâmica, Lacet, Milho Branco, São Benedito, São Carlos, Guaporé, e na Granja, no Linhares, onde ocorre o jogo da rodada, previsto para 10h, entre Amigos S/A, do bairro Santa Rita e Palestino, pela Categoria Adulta.

Os destaques desta partida serão premiados pela coordenação da Copa. A rodada será complementada com três jogos no campo do Benfica, pela Zona Rural.

O América do Progresso e o Real Milho Branco, ex-campeões que perderam na segunda rodada, não terão vida fácil daqui para frente. Todo jogo é uma decisão. Eles voltam a campo no fim de semana com a obrigação de vitória.

O América pega o Ajax do Borboleta, e o Real enfrenta a equipe da Santa Casa. Esta rodada vai eliminar 58 equipes com a segunda derrota, já que a maioria das partidas são das chaves de perdedores. Como a Copa Prefeitura Bahamas é disputada em sistema de dupla eliminatória, muita gente vai embora mais cedo.

Por este motivo, a coordenação da Copa Prefeitura Bahamas chama a atenção dos dirigentes e jogadores para a questão disciplinar. Mais uma vez, como prevê o regulamento, haverá rigor, em caso de descuidos. Os índices de indisciplina até agora são baixos e a ideia é de que permaneçam com estes números.

Segundo o professor Cláudio Esteves, da Secretaria de Esporte e Lazer e coordenador geral da Copa, tudo está sendo feito para que as equipes possam tirar o melhor proveito do evento. Segundo ele, toda a estrutura da Secretaria estará envolvida nas partidas programadas para o fim de semana. “É muito importante que todos os envolvidos estejam atentos a este aspecto. Para nós, a disciplina é um dos itens mais importantes da Copa e portanto será mantida com o rigor do regulamento”, finalizou.

Texto com informações do site do Bahamas e Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura 

Mais informações e fotos: www.bahamas.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

02 dez 2017
Festival de basquete com jovens emociona e motiva professores da cidade e região na Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.