27 ago 2012

UFJF conta com ginásio lotado nesta terça, 19h30



Embalada por duas vitórias seguidas no Mineiro – Politécnica/UTC (casa) e Olympico (fora) – a UFJF encara o Olympico na noite desta terça-feira, 28, às 19h30, no ginásio da instituição, no campus universitário. Atualmente, os juiz-foranos ocupam a terceira colocação, com seis pontos em quatro jogos.

“Vencemos a primeira batalha contra o Olympico. Agora é partir pra cima com tudo para confirmarmos nossa classificação para a fase final do Mineiro”, explica Maurício Bara. O técnico espera contar com ginásio cheio para alcançar a vitória: “Nossa torcida já demonstrou sua força no Estadual. No jogo contra a Politécnica/UTC, eles foram fundamentais para virarmos a partida. Esperamos contar com essa força mais uma vez”, comenta o técnico.

  Ingressos à venda

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nas lojas Vanille (Campus da UFJF, Shopping Alameda e Independência Shopping) e na ETC Comunicação (Avenida Rio Branco, 3925/sala 10 – segundo piso – Alto dos Passos). O valor varia entre R$10 (inteira) R$5 (meia). Têm direito à meia-entrada as crianças entre 3 e 12 anos, os estudantes, os portadores de necessidades especiais e os maiores de 60 anos. Haverá venda de ingressos no ginásio, uma hora antes do jogo.

Texto e informações: assessoria 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

02 dez 2017
Festival de basquete com jovens emociona e motiva professores da cidade e região na Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.