02 ago 2012

Suprema IOR: veja ordem de largada das motos



O Suprema Ibitipoca Off Road está aí. Considerado o rali mais charmoso do País, com 350 motos inscritas e limite de carros estipulado em 50 duplas, o evento chega ao 23° ano consecutivo com todo gás.

A organização divulgou a ordem de largada das motos, para os dois dias de prova.

Clique, abaixo, para conferir:

2012_motos_dia_1 (sábado)

2012_motos_dia_2 (domingo)

São mais de 80 cidades que estarão representadas na trilha, em dois dias de prova. A forma de pontuação das motos este ano é diferente. Cada dia vai contar duas etapas. Da largada sábado, 4, em Juiz de Fora, ao neutro de Lima Duarte, uma etapa. De Lima Duarte a Conceição de Ibitipoca, a segunda.

No domingo, 5, a terceira etapa será de Conceição de Ibitipoca Lima Duarte. E a quarta, de Lima Duarte a Juiz de Fora, para a festa de chegada.

Vistoria na sexta-feira, 3, a partir de 15h, largada do primeiro dia, sábado, 4, a partir de 8h, e festa de chagada domingo, 5, a partir de 14h30, estão marcados para o pátio da Suprema, no trevo do Salvaterra.

Na festa de chegada, estão programados motocross show com Jorge Negretti, piloto da Yamaha,  e um dos melhores pilotos de moto do Brasil, e apresentação musical de Felipe e Ruan. A divulgação do resultado oficial e a premiação estão programados para começar às 20h.

As motos estão distribuídas nas categorias Master, Sênior, Over 40, Over 50, Júnior, Novatos, Duplas e Equipes. Os carros estão na Master, Graduados e Turismo (aqui, podem ser inscritos 4×4 e 4×2).

O evento tem direção geral de Manoel Rezende e coordenação de Thiago Resende. Saulo Santana é diretor da prova de motos. O da prova de carros é Wagner de Paula. O Diretor de Cronometragem é Anderson Boka Santiago.

A prova de motos é supervisionada pela Federação Mineira de Motociclismo, e a de carros, pela Federação Mineira de Automobilismo.

O patrocínio é da Suprema, e o apoio, de Ipiranga Lubrificantes, Yamaha River Motos, Térmica, APriori, Mister Shopping, Devassa, Thema, ASW, JC Racing e Imagem Letreiros.

Foto: www.aelsonfoto.com.br 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.