02 ago 2012

Suprema IOR: veja ordem de largada das motos



O Suprema Ibitipoca Off Road está aí. Considerado o rali mais charmoso do País, com 350 motos inscritas e limite de carros estipulado em 50 duplas, o evento chega ao 23° ano consecutivo com todo gás.

A organização divulgou a ordem de largada das motos, para os dois dias de prova.

Clique, abaixo, para conferir:

2012_motos_dia_1 (sábado)

2012_motos_dia_2 (domingo)

São mais de 80 cidades que estarão representadas na trilha, em dois dias de prova. A forma de pontuação das motos este ano é diferente. Cada dia vai contar duas etapas. Da largada sábado, 4, em Juiz de Fora, ao neutro de Lima Duarte, uma etapa. De Lima Duarte a Conceição de Ibitipoca, a segunda.

No domingo, 5, a terceira etapa será de Conceição de Ibitipoca Lima Duarte. E a quarta, de Lima Duarte a Juiz de Fora, para a festa de chegada.

Vistoria na sexta-feira, 3, a partir de 15h, largada do primeiro dia, sábado, 4, a partir de 8h, e festa de chagada domingo, 5, a partir de 14h30, estão marcados para o pátio da Suprema, no trevo do Salvaterra.

Na festa de chegada, estão programados motocross show com Jorge Negretti, piloto da Yamaha,  e um dos melhores pilotos de moto do Brasil, e apresentação musical de Felipe e Ruan. A divulgação do resultado oficial e a premiação estão programados para começar às 20h.

As motos estão distribuídas nas categorias Master, Sênior, Over 40, Over 50, Júnior, Novatos, Duplas e Equipes. Os carros estão na Master, Graduados e Turismo (aqui, podem ser inscritos 4×4 e 4×2).

O evento tem direção geral de Manoel Rezende e coordenação de Thiago Resende. Saulo Santana é diretor da prova de motos. O da prova de carros é Wagner de Paula. O Diretor de Cronometragem é Anderson Boka Santiago.

A prova de motos é supervisionada pela Federação Mineira de Motociclismo, e a de carros, pela Federação Mineira de Automobilismo.

O patrocínio é da Suprema, e o apoio, de Ipiranga Lubrificantes, Yamaha River Motos, Térmica, APriori, Mister Shopping, Devassa, Thema, ASW, JC Racing e Imagem Letreiros.

Foto: www.aelsonfoto.com.br 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.