14 ago 2012

Pratas da casa ganham espaço com Felipe Surian



As categorias de base do Tupi vêm sendo valorizadas no trabalho desenvolvido pelo técnico interino Felipe Surian. Desde que ele assumiu o comando do Carijó na Série C do Campeonato Brasileiro, tem prestigiado as pratas da casa. Quem mais ganhou espaço foi o atacante Cassiano. Lançado nas últimas três partidas, já deixou sua marca: fez o segundo gol do carijó na vitória sobre o Brasiliense. Também contra a equipe do Distrito Federal, Bruninho foi relacionado para o banco de reservas. O goleiro Victor Hugo também é constantemente relacionado para as partidas. Contra o Santo André, Maguinho entrou no segundo tempo e deu conta do recado. No coletivo apronto realizado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio na última quinta-feira, 9, Renan esteve entre os titulares em parte da segunda etapa.

Carijó derrota o Brasiliense e deixa a lanterna do Grupo B
Sem inspiração, Tupi não sai do 0 a 0 contra o Santo André

“Os garotos que estão subindo da base têm a minha inteira confiança. Vou dar oportunidade a todos. Tenho feito rodízios no banco para que eles fiquem satisfeitos e tenham mais motivação durante a semana para buscar uma vaga no banco de reservas e também no time titular. A gente vem trabalhando assim e, na minha opinião, é o  coerente para que todos tenham a mesma motivação”, expõe Surian, para depois comentar a subida de produção dos mais jovens. “A partir do momento em que você dá confiança a uma pessoa, ela consegue trabalhar mais tranquila e fazer aquilo que se pede”.

Apesar de ainda interino, Surian já fala como se fosse efetivo. A confiança vem dos resultados obtidos: dois empates e uma vitória. “Trabalho para o clube, estou à disposição como sempre disse. Se vier alguém, vamos receber de braços abertos. Mas o clube não tem muito tempo. Sexta-feira já está aí…”, disse o treinador logo após a vitória sobre o Brasiliense, projetando que um empate contra o Oeste, em Itápolis, não será um resultado ruim.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse