25 ago 2012

Mineiro: Uberabinha goleia no Infantil e empata no Juvenil



O Uberabinha goleou o SindiUfla, de Lavras, por 5 a 1, na estreia na segunda fase do Estadual Infantil, no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha. “Demos o troco”, comemora o treinador Sério Eduardo, o Dudu. Os gols foram de Iago (2), Marcilio (2) e Jhon Lee. “Lá  em Lavras perdemos de 5 a 1 e hoje demos o troco, agora é trabalhar para dois próximos jogos fora de casa”,  em São João Del Rei e BH,  contra Social e o Galo em BH.

Também no Estádio Salles Oliveira, o Uberabinha empatou em 1 a 1 com o CGP, pelo Estadual Juvenil, também em dia de estreia da segunda fase.

Dudu ainda festa os bons resultados do Uberabinha neste sábado, 25, na 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. “O dente de leite ganhou de 5 a 0 da Academia, gols de Mateus Tomé (3) e Thethe (2). O Infantil fez 3 a 0 no Cruzeiro, gols de Jhon Lee, Savio Matias e Serginho”.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.