25 ago 2012

Mineiro: Uberabinha goleia no Infantil e empata no Juvenil



O Uberabinha goleou o SindiUfla, de Lavras, por 5 a 1, na estreia na segunda fase do Estadual Infantil, no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha. “Demos o troco”, comemora o treinador Sério Eduardo, o Dudu. Os gols foram de Iago (2), Marcilio (2) e Jhon Lee. “Lá  em Lavras perdemos de 5 a 1 e hoje demos o troco, agora é trabalhar para dois próximos jogos fora de casa”,  em São João Del Rei e BH,  contra Social e o Galo em BH.

Também no Estádio Salles Oliveira, o Uberabinha empatou em 1 a 1 com o CGP, pelo Estadual Juvenil, também em dia de estreia da segunda fase.

Dudu ainda festa os bons resultados do Uberabinha neste sábado, 25, na 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. “O dente de leite ganhou de 5 a 0 da Academia, gols de Mateus Tomé (3) e Thethe (2). O Infantil fez 3 a 0 no Cruzeiro, gols de Jhon Lee, Savio Matias e Serginho”.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse