13 ago 2012

Meio-campo carijó reforçado: Hugo e Bruno



Chegaram na tarde desta segunda-feira, 13, em Santa Terezinha mais dois reforços para o elenco Carijó, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro – ambos para o meio de campo. Hugo é velho conhecido da torcida, pois atuou com a camisa 10 do Galo em 2009, antes de jogar pelo Goiás-GO, Atlético-MG, Ituano-SP e Grêmio Barueri-SP (na disputa da Série B deste ano). Já Bruno é volante, formado nas categorias de base do Fluminense (RJ) e vem do Ceará-CE (onde também disputava a segundona nacional).

Hugo Rodrigues Imbelloni (natural de Itaperuna-RJ e 29 anos no dia 21 deste mês) e Bruno Farias Araújo (capixaba de Vila Velha, 21 anos) passaram por exames médicos, treinaram normalmente nesta segunda-feira e devem ser inscritos na CBF ainda esta semana.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse