22 ago 2012

Jogos Sesi têm encerramento com emoção, prêmios e humor



Em solenidade com formato inovador, foi realizada na noite desta terça-feira, 21, no Auditório da Fiemg Regional, a festa de encerramento dos Jogos Sesi 2012 Fase Municipal de Juiz de Fora.

Além do novo local, o evento apresentou mais atrações. Logo no hall de entrada, banners contavam um pouco da história dos Jogos Sesi, desde a década de 70. Quando os convidados entravam no auditório, era apresentado um trabalho em slides com dados justamente da pesquisa sobre a história da competição, no Brasil e na cidade, da década de 50  até os dias de hoje.

Como os troféus por modalidade já haviam sido entregues após as finais, a noite registrou quatro premiações. A Imbel recebeu o troféu pelo título feminino dos Jogos. A Cesama ficou com dois troféus e foi a dona da noite: campeã geral e campeã no masculino.

Um reconhecimento especial foi conferido com a entrega do troféu Fair Play, pelo Panathlon Clube de Juiz de Fora, representado pelo presidente Juarez Carvalho Venâncio, e outros associados. O homenageado foi o atleta e dirigente da BD, Marcelo Alves Lopes. por sua conduta dentro e fora de campo.

O Presidente da Fiemg Regional Zona da Mata, Francisco Campolina, fez a abertura oficial do evento, enfatizando que os Jogos de Juiz de Fora estão entre os mais participativos do Brasil.

Em nome dos atletas e das empresas, foi chamado para falar o Diretor-Presidente da Cesama, empresário Cláudio Horta. “Lançamos um desafio: que cada uma das 36 empresas participantes este ano traga mais uma empresa, para a competição de 2013”. Emocionado, Horta destacou o “brilho nos olhos” dos atletas-trabalhadores da empresa, e os reflexos positivos que a integração proporcionada pelos Jogos Sesi provocou no dia-a-dia da Cesama.

O Gerente dos Clubes do Sesi de Juiz de Fora, Professor José Antônio Bara Miguel, informou, no texto do cerimonial, a data do desfile de abertura dos Jogos em 2013: 30 de junho.

Em seguida à premiação, houve show com o humorista Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga. Ele apresentou o show “Bobeira Pega”, e adiantou piadas que farão parte de seu novo show, agradando em cheio aos convidados. Em seguida, foi servido um coquetel.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.