22 ago 2012

Jogos Sesi têm encerramento com emoção, prêmios e humor



Em solenidade com formato inovador, foi realizada na noite desta terça-feira, 21, no Auditório da Fiemg Regional, a festa de encerramento dos Jogos Sesi 2012 Fase Municipal de Juiz de Fora.

Além do novo local, o evento apresentou mais atrações. Logo no hall de entrada, banners contavam um pouco da história dos Jogos Sesi, desde a década de 70. Quando os convidados entravam no auditório, era apresentado um trabalho em slides com dados justamente da pesquisa sobre a história da competição, no Brasil e na cidade, da década de 50  até os dias de hoje.

Como os troféus por modalidade já haviam sido entregues após as finais, a noite registrou quatro premiações. A Imbel recebeu o troféu pelo título feminino dos Jogos. A Cesama ficou com dois troféus e foi a dona da noite: campeã geral e campeã no masculino.

Um reconhecimento especial foi conferido com a entrega do troféu Fair Play, pelo Panathlon Clube de Juiz de Fora, representado pelo presidente Juarez Carvalho Venâncio, e outros associados. O homenageado foi o atleta e dirigente da BD, Marcelo Alves Lopes. por sua conduta dentro e fora de campo.

O Presidente da Fiemg Regional Zona da Mata, Francisco Campolina, fez a abertura oficial do evento, enfatizando que os Jogos de Juiz de Fora estão entre os mais participativos do Brasil.

Em nome dos atletas e das empresas, foi chamado para falar o Diretor-Presidente da Cesama, empresário Cláudio Horta. “Lançamos um desafio: que cada uma das 36 empresas participantes este ano traga mais uma empresa, para a competição de 2013”. Emocionado, Horta destacou o “brilho nos olhos” dos atletas-trabalhadores da empresa, e os reflexos positivos que a integração proporcionada pelos Jogos Sesi provocou no dia-a-dia da Cesama.

O Gerente dos Clubes do Sesi de Juiz de Fora, Professor José Antônio Bara Miguel, informou, no texto do cerimonial, a data do desfile de abertura dos Jogos em 2013: 30 de junho.

Em seguida à premiação, houve show com o humorista Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga. Ele apresentou o show “Bobeira Pega”, e adiantou piadas que farão parte de seu novo show, agradando em cheio aos convidados. Em seguida, foi servido um coquetel.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse