01 ago 2012

Entrega dos kits da Volta da Deusdedit será feita no sábado



No próximo domingo, um dos principais acessos a Juiz de Fora será tomado por corredores, caminhantes e ciclistas. A Volta da Deusdedit, que vale como quarta etapa do Ranking de Corridas de Rua, terá 7 km de percurso. Os caminhantes não ficarão de fora: para eles, a distância a ser percorrida é de 3 km. A programação conta ainda com duas provas de ciclismo: Mountain Bike e Speed. A entrega dos kits ocorrerá no sábado, 4, no Spazio Design, que fica na Ladeira Alexandre Leonel, 221, bairro São Mateus, das 10h às 20h.

Para a retirada, é preciso apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição. Aqueles que se cadastraram no ranking para a corrida vão receber o número de peito junto com o kit. Os participantes que já têm o número, só precisarão levar no dia da corrida e apresentá-lo na hora da retirada do chip.

Apoio a causas sociais

Os organizadores da Volta da Deusdedit ficharam duas parcerias para apoiar associações de Juiz de Fora. Como objetivo de incentivar a prática esportiva, a Associação Atlética Viviany Anderson foi presenteada com a isenção da taxa de inscrição para todos os 34 jovens assistidos.

Outra parceria foi estabelecida com a Fundação Ricardo Moysés Júnior. A entidade montará um stand no Center Car para vender antecipadamente o ticket do Big Mac para o dia do Mac Dia Feliz, que ocorre em 25 de agosto. Todo o dinheiro arrecadado será destinado à fundação.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.