22 ago 2012

Depois de ser quarta em Contagem, Roberta Stoppa parte para Mogi das Cruzes (SP)



Sem tempo para descansar. Essa é a rotina da biker Roberta Stoppa (foto), que no próximo domingo, 26, disputa Fest Shimano, que será realizado na cidade de Mogi das Cruzes (SP). A competição ocorre uma semana após a participação na última etapa da CIMTB XCP, em Congonhas, competição de maratona mais disputada do Brasil, pois é a única que conta com todos os principais atletas da modalidade, além de mais de 1.400 atletas.

Na oportunidade, Roberta, atual campeã brasileira de XCO terminou na quarta colocação da etapa e em sétimo no geral, mesmo abandonando duas das quatro etapas do evento por conta de problemas de saúde. Além disso, a biker sofreu com um pneu furado. Pelas circunstâncias, ela ficou satisfeita com o seu desempenho, sobretudo pelo tempo muito seco ao longo dos 57 km do percurso.

“Logo nos primeiros quilômetros, eu e mais três atletas já estávamos escapadas das demais. Estava me sentindo bem e sabia que seria uma prova muito disputada. Na primeira subida mais dura, o ritmo aumentou e, quando começamos a descer, tive a infelicidade de ter furado o pneu. Consegui arrumar rápido, mas não o bastante para voltar ao pelotão. Fiquei feliz quando vi a quantidade de meninas participando e principalmente a qualidade da performance delas”, destacou a juiz-forana. 

Patrocinadores: Damatta / MOB / Ashima / X-Fusion
Co-patrocínio: Specialized / BR Esportes / SRAM
Apoio: Thule / GU / X-Pedo / Francisco Magaldi / PSY Fitness / Cabaret Voltaire / Las Casas / IBSM / Studio Way3 / Spiuk / Fisi´k / Continental / Pedal.com.br / Genuine Innovations


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.