23 ago 2012

Allan sofre contusão no tornozelo e vira dúvida



Bruxa solta no Tupi. Já sem Ademilson, suspenso, Michel Cury, vetado pelo Departamento Médico em razão de edema na coxa esquerda, e podendo perder o lateral Michel Loures, que será julgado nesta sexta-feira pela Justiça Desportiva em razão da expulsão contra o Caxias, o técnico Felipe Surian ganhou um problema de última hora. O meia-atacante Allan acabou se contundindo em jogada com o jovem Maguinho no coletivo apronto realizado na tarde desta quinta-feira, 23, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e virou dúvida para o jogo. Ele deixou a atividade no início da segunda etapa, iniciando tratamento com gelo imediatamente. 

“Estou sentindo um pouco de dor. Foi em uma jogada com o Maguinho… Esses jovens têm muita força, mas ele não teve culpa nenhuma. Foi uma jogada normal. Infelizmente travei o pé e torceu. Vamos tratar para tentar ficar melhor até na hora do jogo”, relatou Allan, temeroso que a contusão o tire da partida. “Tornozelo é uma parte que é muito exigida. Só vou para a partida se eu estiver 100%. É um momento em que todos têm que dar o máximo para o melhor do Tupi”.

Segundo o médico César Esteves, o jogador será analisado nesta sexta-feira, 24, para descobrir se ele terá condições de enfrentar a Chapecoense. “A princípio, pelo que ele relatou, foi um trauma, um pisão, que é menos pior do que uma entorse. Ele já fez gelo, vai tomar medicação e continuar fazendo tratamento intensivo. Amanhã [sexta-feira] pela manhã a gente reavalia para ver as condições. A princípio, se for só o trauma, ele vai ter dor ainda, mas se não tiver edema, ele vai para o jogo”, destacou Esteves.

O Tupi enfrenta a Chapecoense (SC) sábado às 16h, com transmissão ao vivo pela rádio web do www.toquedebola.esp.br.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse