30 jul 2012

UFJF inicia temporada com vitória sobre Botafogo. E atenção: mudou o local do jogo desta terça



O comando de greve da UFJF fechou os portões de acesso da universidade. Em virtude disso, mudou o local de realização do amistoso desta terça, às 15h, contra o Botafogo/RJ. O jogo será realizado no Sesi Clube do Trabalhador, localizado na Avenida Brasil, 3357. A princípio os próximos serão mantidos no ginásio da Faefid.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do vôlei da UFJF.

Vitória sobre o Fogo

Na noite desta segunda-feira (30), a UFJF entrou em quadra para o seu primeiro amistoso da temporada 2012/2013 e venceu o Botafogo/RJ por 4×0, com parciais de 25X13/25X17/25X19/25X20. O aumento da altura dos centrais da UFJF fez a diferença, pois o bloqueio foi um dos fundamentos em que a UFJF mais se destacou na partida.

Para o técnico Maurício Bara, foi cumprido o que tinha sido treinado: “Isso me deixa satisfeito, pois conseguimos impor o nosso jogo, dando oportunidade para todos os jogadores pegarem ritmo. Agora é pensar no jogo de amanhã”. O capitão da UFJF, Ricardinho, considerou o resultado acima das expectativas: “Superou as expectativas, pois estamos em um período onde estamos dando prioridade para o treinamento físico. Esses jogos amistosos têm como prioridade o nosso entrosamento em quadra, todo mundo se ajudando e conhecendo. Esse jogo serviu para isso”.

A segunda partida contra os cariocas será nesta terça, 31, às 15h, sempre no ginásio da Faculdade de Educação Física. Na mesma semana, a UFJF enfrentará por duas vezes o Vivo/Minas: quinta, 2 de agosto, às 19h, e sexta, 3, às 11h. Os ingressos estão sendo vendidos na Terra Bike, na Rua Roberto de Barros, 200 – Centro, e na portaria do ginásio (uma hora antes dos jogos). O valor é o mesmo: R$ 10,50, e o torcedor escolhe dois jogos ou dois ingressos, além de ganhar o ticket para o MC Dia Feliz, no próximo dia 25. Toda a arrecadação vai ser revertida para a Fundação Ricardo Moysés Júnior.

O jogo

A UFJF começou o primeiro set com Ricardinho, Aureliano, Juninho, Robinho, Clinty, Wanderson e Fábio Paes (líbero). Todos os jogadores entraram durante a partida. Robinho fez o primeiro ponto e o bloqueio de Wanderson e Robinho fez o 2º ponto. A UFJF fechou o primeiro tempo técnico em 8X5. O capitão Ricardinho se destacou no set fazendo pontos de ataque, contra-ataque e ace (três no set). No segundo tempo técnico, a vantagem já era de 16X7. Uma largadinha de Clinty fechou o set em 25X13.

A segunda parcial começou um pouco mais equilibrada. O Botafogo fechou o 1º tempo técnico em 8X7. Na segunda parada obrigatória, a UFJF já vencia por 16X13. Wanderson cravou o 21º ponto. Robinho faz o 24º ponto e foi para o saque, fechando o set em 25X17, com bola para fora do adversário.

Lucão entrou no terceiro set fazendo dois pontos seguidos, um de largada e um de bloqueio. Ace de Japa faz o 7º ponto. Bloqueio individual do Lucão faz o 13º ponto e o bloqueio duplo de Luan e Lucão faz 14X10. A largada de Clinty fechou o segundo tempo técnico em 16X12. Wanderson fecha o set em 25X19.

O quarto set foi o mais disputado, alternando o placar entre os dois times. Hugo também se destacou com bloqueio no set. O ataque de Victor Hugo fez 13X12 e a bola para fora do adversário fechou o 2º tempo técnico em 16X13 para a UFJF. Victor Hugo no ataque fez o 18º ponto e, no contra-ataque forte, Luan – que entrou forte na partida – fez o 19º. Também coube ao oposto da UFJF fechar a partida em 25X20.

Texto e informações: ETC


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.