15 jul 2012

Tupi vence Guaporé e decide título juvenil da Liga



A equipe Juvenil do Tupi Futebol Clube conquistou a vaga na grande final do Campeonato da Liga de Futebol de Juiz de Fora ao vencer o Guaporé por 3 a 0, na manhã deste sábado (14/julho). Caio, duas vezes, e o zagueiro adversário, contra, anotaram os tentos Carijós.

Leia também: Juizforano e Sport campeões das categorias Mirim e Dente de Leite da Liga

O primeiro tempo da partida, disputada no CAEM Cerâmica, foi bastante morno, com pouquíssimas chances de cada lado. Para compensar, a segunda etapa foi disputada em ritmo frenético. Logo aos cinco minutos, Mateus Henrique teve a chance de abrir o placar para o Tupi, após uma boa trama de todo o ataque, mas chutou prensado. Em seguida, o próprio Mateus deixou Igor na cara do gol. O atacante dominou, mas a bola subiu e ele teve que cabecear, por cima da meta. Aos sete, Igor, também de cabeça, não completou a contento uma boa jogada de Caio. Aos 14, finalmente o primeiro gol: Sávio cruzou e o zagueiro Iago cabeceou contra as próprias redes.

A partir daí, só deu Galo, que poderia ter ampliado com Sávio, Mateus Henrique e Raiian (em uma jogada espetacular). Aos 25 e 26 minutos, Caio apareceu para dar números finais ao placar. No primeiro gol, ele completou de calcanhar uma bola vinda do escanteio, e no segundo, invadiu a área e tocou com tranqüilidade na saída do goleiro adversário.

Treinados por Binha, os Juvenis Carijós venceram com Yuri, Gustavo (João Pedro), Wesley, Euller e Raiian (Bruno); Peterson, Túlio, Mateus Henrique (João Heuder) e Sávio; Caio (Gabriel) e Igor.

  Veja como foi a rodada e quais serão as finais

Campo do Cerâmica – semifinais Infantil e juvenil

BOTAFOGO 4 x 0 PERIQUITO – Infantil

TUPYNAMBÁS x REAL MILHO BRANCO – Infantil

(Tupynambás ganhou nos pênaltis).

TUPI 3 x 0 GUAPORÉ – juvenil

EDICAR x AEL – juvenil

(Edicar ganhou nos pênaltis).

FINAL DO INFANTIL: BOTAFOGO x TUPYNAMBÁS

FINAL DO JUVENIL: TUPI x EDICAR

 Informações e foto: assessoria Tupi e portal da Liga de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.