29 jul 2012

Tupi: uma vitória e uma derrota. Veja mais do Internacional de base



Uma vitória e uma derrota Carijó na manhã deste domingo (29/julho), pelo Brazil Football Cup – campeonato internacional de futebol infanto-juvenil. Em Santa Terezinha, no Estádio Salles Oliveira, os Mirins, sub-13, venceram o Prainha-Gaseg por 3 a 2. No Campo do Instituto Granbery, os Infantis, sub 15, foram derrotados (1 a 0) pelo GGP Atlético/Lavras-MG.

Adolfo, duas vezes, e Rafael fizeram os gols dos Mirins, que atuaram com Felipe (Cleiton), Nathan, Philipe, Lucas e Arthur (Victor); Ruan (Matheus Silvino), Matheus, Vieira (Gabriel) e Rafael; Thales (Matheus Índio) e Adolfo (Pedro). O técnico é Alex Cirico.

Na derrota dos Infantis, o técnico Binha utilizou Welington, Douglas (Taylor), Hueller (Jonathan Jorge), Rodolfo e Breno (Nemias); Claudio, Dudu, Rubens (Bruno) e Caio Cristian (Jonathan Roteli); Gabriel e Caio César (Victor Luiz)

Rodada do Granbery

Na derrota dos infantis do Tupi, o gol do Atlético, de Lavras, foi marcado por  Everton Tadeu. O bom futebol do centroavante na partida impressionou o delegado da rodada, o Professor Alfredo Coimbra. “Não só a mim, mas a todos que estiveram esta manhã no Granbery”, acrescenta, revelando que houve uma sondagem do Audax, de São João do Meriti, em busca de informações sobre o jovem atleta junto à delegação do time de Lavras. O Audax, nos profissionais, acaba de ser promovido à primeira divisão do futebol do Rio, junto com o Quissamã.

Os outros resultados – e goleadores – no campo granberyense foram: Colo Colo do México 0x1 Instituto Juizforano, gol de Samuel. Audax, de São João de Meriti 3×2 Atlético, de Lavras (MG), gols de Jonathan, Andrew e Jordã, contra gols de Alexsander e Washington. Gasec/Associação Esportiva Linhares 1×2 Clube Desportivo Minas, de Contagem, dois gols de Guilherme Augusto para a equipe vencedora, contra um de Pablo para Linhares.

A arbitragem reuniu Maurício Machado, Adilson Mattos e Fagner Caçador. Maurício comemora mais um bom momento. Nesta terça-feira, 31, ele irá receber prêmio como o Melhor Árbitro da Série B do Rio. Maurício é juiz-forano e pertence ao quadro de árbitros da Federação de Futebol do Rio, e também atuou na divisão principal, inclusive apitando partidas dos chamados grandes clubes cariocas.

Próximos jogos do Tupi

Nesta segunda-feira (30/julho) as quatro categorias do Tupi Futebol Clube estarão em ação. A equipe Dente de Leite, sub-11, estreia contra o Trops/Niterói-RJ, às 8h30, no Campo do 10º Batalhão de Infantaria, Bairro Fábrica – mesmo local da partida dos Mirins, contra o Colo Colo/ México, às 9h20. No Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, jogam os Infantis (contra a Fundação Garra/Teresina-PI, às 9h30) e os Juvenis (contra a Associação Esportiva Linhares, 12h).

Texto, fotos e informações: assessoria Tupi e Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.