30 jul 2012

Três empates e uma derrota é o saldo do Tupi na segunda no BF Cup



As quatro categorias de Base do Tupi Futebol Clube entraram em campo nesta segunda-feira, 30, pelo Brazil Football Cup – campeonato internacional de futebol infanto-juvenil. A equipe Dente de Leite, sub-11, estreou com derrota, para o Trops/Niterói-RJ (0 x 4) e os Mirins, sub-13, empataram com o Colo Colo/México (1 a1, gol de Nathan), em partidas disputadas pela manhã no campo do 10º Batalhão de Infantaria, Bairro Fábrica.

No Estádio Salles de Oliveira, pela manhã, os Infantis, sub-15, empataram com a Fundação Garra/Teresina-PI, em1 a1, gol de Rodolfo cobrando falta. Aturaram: Wellinton, Douglas, Hueller, Rodolfo e Neemias; Claudio, Dudu, Rubens (Rogério, depois Breno) e Caio Cristian (Taylor, depois Jonathan Roteli); Gabriel e Caio César (Jonathan Jorge)

Ainda em Santa Terezinha, no início da tarde, os Juvenis, sub-17, também empataram (0 a0), com a Associação Esportiva Linhares.  A equipe, treinada por Binha, começou a partida com Yuri, Guilherme, Wesley, Dayroney e Raiian; Túlio, Max, Pedro Augusto e Sávio; Igor e Michel.

Rodada tripla em Santa Terezinha

O Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, sedia na manhã desta terça-feira, 31, quatro partidas pelo BF Cup. E em três delas o Tupi Futebol Clube se fará presente: às 9h20, os Mirins Carijós, sub-13, quatro pontos na Chave A (uma vitória e um empate) tentam confirmar a classificação à segunda fase contra o Instituto Juizforano; às 10h20, os Infantis do Galo, sub-15, um ponto no Grupo B (um empate e uma derrota) jogam suas últimas chances no torneio contra o Trops/Niterói-RJ), e às 11h30, os Juvenis alvinegros, sub-17, um ponto (um empate e uma derrota) na Chave B da categoria  buscam a vaga para a próxima fase da competição contra o Minas/Contagem-MG. A equipe Dente de Leite do Tupi, sub 11, também vai a campo, mas no Estádio José Paiz Soares (Poço Rico), às 8h30, contra o Tupynambás.

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.