19 jul 2012

Suprema Ibitipoca Off Road: 280 motos confirmadas



O Ibitipoca Off Road está anunciando o acerto com um parceiro de peso. Vistoria, largada e chegada do rali mais charmoso do Brasil estão confirmados para o pátio da Faculdade Suprema (trevo do Bairro Salvaterra, Alameda Salvaterra, nº 200, Juiz de Fora). E o evento deste ano passa a se chamar Suprema Ibitipoca Off Road.

A vistoria de carros e motos começa às 15h da sexta-feira, 3 de agosto. A largada será no sábado, 4, com as motos a partir de 8h, e os carros, às 9h. No domingo, 5, a festa de chegada terá várias atrações desde o início da tarde. Antes da divulgação do resultado oficial, estão programados apresentação de Felipe e Ruan, e o badalado Motocross Show, com o piloto da Yamaha, Jorge Negretti.

O stand do evento será aberto nesta quinta-feira, 19, no Mister Shopping.

Mais de 280 pilotos de moto e 20 duplas de carros  (números atualizados nesta quinta-feira) já confirmaram inscrição no Suprema Ibitipoca Off Road. Os organizadores abriram uma “fila de espera” – no ano passado, foram 350 motos na trilha, nas categorias Master, Sênior, Over 40, Over 50, Júnior, Novatos e Duplas. Nos carros, o limite é de 50 duplas, nas categorias Master, Graduados e Turismo Light. Inscrições: www.ibitipocaoffroad.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.