26 jul 2012

Londres 2012: judocas brasileiros conhecem adversários



Foi realizado, na manhã desta quinta-feira, 26, o sorteio das chaves de judô dos Jogos Olímpicos Londres 2012. Dos 14 judocas brasileiros, dois chegaram à competição como cabeças-de-chave. Mayra Aguiar (-78kg) ficará de bye na primeira rodada, e enfrentará Hana Mareghini, da Tunísia, na fase seguinte. Leandro Guilheiro também estará de bye na primeira fase, estreando contra o estoniano Konstantins Ovchinnikovs na segunda rodada.

Chaves do Judô

O presidente da Confederação Brasileira de Judô e da Confederação Pan-americana de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, esteve presente ao evento, assim como o coordenador técnico Ney Wilson e a técnica Rosicleia Campos. Clique no link abaixo e veja os adversários dos brasileiros nos Jogos Olímpicos.

Texto: Comitê Olímpico Brasileiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.