04 jul 2012

Jogos Sesi 2012: veja os primeiros resultados, goleadores e cestinhas



Futebol de campo e basquete masculino foram as modalidades que abriram na noite desta terça-feira, 3, a programação dos Jogos Sesi 2012 – Fase Municipal de Juiz de Fora.

No Clube Campestre do Sesi, Hiper-Roll e Distriminas fizeram partida bastante movimentada de futebol, com quatro gols marcados no segundo tempo. Placar no tempo regulamentar: 2 a 2, marcando Weberson e Magdiel para a Hiper-Roll e Walmir e Romarinho para a Distriminas. Nos pênaltis, numa longa série, a Hiper-Roll levou a melhor por 7 a 6.

Na sequência, Correios bateu Cesama por 1 a 0, gol de Diego Araújo, e Arcelor Mittal foi a responsável pela maior goleada da rodada: 9 a 0 sobre Almaviva, gols de Juliano (2), Tiago Henrique (2), Pedro Henrique, Jonas, Frederico, Alexandre e José Geraldo.

Já o basquete masculino, no ginásio do Clube do Trabalhador, Escola de Esportes do Sesi, registrou os seguintes resultados: Esdeva 46×18 BD, com Leonardo Rezende, 24 pontos, da Esdeva, sendo o cestinha da partida. A MRS Logística superou a Imbel por 55 a 7. Camilo Mayrink, que fez o juramento do atleta no desfile de abertura dos Jogos Sesi, domingo, 1°, na Avenida Rio Branco, foi o cestinha, marcando 24 pontos para a MRS. No terceiro jogo, Arcelor Mittal venceu a Hiper-Roll por 19 a 11, tendo Gustavo Pinto, 12 pontos, como o principal pontuador da partida.

Veja, abaixo, o Boletim 1 dos Jogos Sesi 2012, relativo ao desfile de abertura, divulgado pela coordenação do evento:

Boletim 01

Resultados e informações: Ativa Promoções e Eventos, e coordenação dos Jogos Sesi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.