25 jul 2012

Campeonato Interno da Prefeitura: semifinais têm 15 gols



No último sábado, 21, a bola rolou para as oito equipes que chegaram às semifinais do 11º Campeonato Interno de Futebol da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), organizado e coordenado pelas secretarias de Administração e Recursos Humanos (SARH) e de Esporte e Lazer (SEL). Os jogos foram realizados no campo de Nova Benfica e no Estádio Salles Oliveira (Bairro Santa Terezinha).

O campo de Nova Benfica recebeu dois jogos. O time da Secretaria de Obras (SO) enfrentou a equipe da Secretaria de Assistência Social (SAS)/Amac, pela categoria Veterana. O empate no tempo normal levou a disputa para os pênaltis, com vitória da SO por 3 x 2. Pela categoria Adulta, a SO derrotou a Empav e também garantiu lugar na final.

Em Santa Terezinha, a equipe da SARH venceu o Demlurb na partida entre veteranos. Na categoria Adulta, a SARH/ Guarda Municipal levou a melhor na disputa com o Demlurb e também carimbou o passaporte para a final do campeonato.

A disputa segue acirrada também na artilharia da competição, com destaque para Luzmar dos Santos Júnior, da equipe Adulta do Demlurb, com 8 gols, e para Márcio Alexandre Meirelles, que já marcou 5 vezes pelo time da SARH na categoria Veterana.

Confira o placar da rodada :
Campo de Nova Benfica
Veteranos – 9h – SAS/ Amac 2 x 2 SO (tempo normal) / SAS/ Amac 2 x 3 SO (pênaltis)
Adultos – 10h10 – Empav 3 x 4 SO

Estádio Salles Oliveira
Veteranos – 13h30 – Demlurb 0 x 2 SARH
Adultos – 14h40 – SARH/ Guarda Municipal 2 x 0 Demlurb

Informações da Assessoria de Comunicação da SARH.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.