25 jul 2012

Campeonato Interno da Prefeitura: semifinais têm 15 gols



No último sábado, 21, a bola rolou para as oito equipes que chegaram às semifinais do 11º Campeonato Interno de Futebol da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), organizado e coordenado pelas secretarias de Administração e Recursos Humanos (SARH) e de Esporte e Lazer (SEL). Os jogos foram realizados no campo de Nova Benfica e no Estádio Salles Oliveira (Bairro Santa Terezinha).

O campo de Nova Benfica recebeu dois jogos. O time da Secretaria de Obras (SO) enfrentou a equipe da Secretaria de Assistência Social (SAS)/Amac, pela categoria Veterana. O empate no tempo normal levou a disputa para os pênaltis, com vitória da SO por 3 x 2. Pela categoria Adulta, a SO derrotou a Empav e também garantiu lugar na final.

Em Santa Terezinha, a equipe da SARH venceu o Demlurb na partida entre veteranos. Na categoria Adulta, a SARH/ Guarda Municipal levou a melhor na disputa com o Demlurb e também carimbou o passaporte para a final do campeonato.

A disputa segue acirrada também na artilharia da competição, com destaque para Luzmar dos Santos Júnior, da equipe Adulta do Demlurb, com 8 gols, e para Márcio Alexandre Meirelles, que já marcou 5 vezes pelo time da SARH na categoria Veterana.

Confira o placar da rodada :
Campo de Nova Benfica
Veteranos – 9h – SAS/ Amac 2 x 2 SO (tempo normal) / SAS/ Amac 2 x 3 SO (pênaltis)
Adultos – 10h10 – Empav 3 x 4 SO

Estádio Salles Oliveira
Veteranos – 13h30 – Demlurb 0 x 2 SARH
Adultos – 14h40 – SARH/ Guarda Municipal 2 x 0 Demlurb

Informações da Assessoria de Comunicação da SARH.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.