29 jul 2012

Brazil Football Cup: Tupi 1×3 Flamengo, no sub-17



Equipe sub-17 do Tupi, antes do encontro com o Flamengo no Estádio Mário Helênio

Na abertura da quinta edição do Brazil Football Cup – campeonato internacional de futebol infanto-juvenil, na noite deste sábado (28/julho), os Juvenis do Tupi, sub-17, perderam para o Flamengo (RJ), por 3 a 1. O gol dos Carijós foi marcado por Sávio, em partida disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Leia também: Tupi e Flamengo abrem Campeonato Internacional de Futebol Infanto-Juvenil sábado em JF. Veja tabela completa

O próximo compromisso da equipe, pelo Grupo B da competição, é contra a Associação Esportiva Linhares, em jogo marcado para segunda-feira (30/julho), às 12h, no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha.

As equipes Infantis e Mirins do Tupi estão em ação neste domingo (29/julho), pelo Brazil Football Cup – campeonato internacional de futebol infanto-juvenil.

O time sub-15 enfrenta o Atlético/Lavras-MG, às 9h30, no Campo do Instituto Granbery. Já os meninos sub-13 pegam o Prainha/Gasec, às 8h30, no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha.

O Dente de Leite, sub-11, estreia na segunda-feira (30/julho), contra o Trops/Niterói-RJ, em partida que acontece às 8h30, no Campo do 10º Batalhão de Infantaria – Bairro Fábrica.

Clique, abaixo, para conferir a tabela completa da competição:

TABELA BFCUP2012

Texto: assessoria Tupi

Fotos: Fernando Barbosa – PJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.