09 jul 2012

Bonsucesso e Instituto Juizforano decidem categoria Mirim da Liga



Após a rodada do último sábado, 7, pelos campeonatos das categorias de base da Liga de Futebol de Juiz de Fora, foram definidos os finalistas da categoria Mirim. No Campo do Cerâmica, Tupi e Bonsucesso empataram em1 a1 na primeira semifinal da faixa etária. O Resultado levou a decisão para os pênaltis, quando o Bonsucesso venceu por 4 a 3. Na decisão, o adversário será o Instituto Juizforano, que eliminou o Tupynambás ao vencer por 2 a 1.

A decisão já tem data e local definidos. Será no próximo sábado, 14, às 10, no Estádio José Paiz Soares, no Tupynambás. No mesmo dia, mas às 9h, Tupynambás e Sport disputam o título da categoria Dente de Leite.

O último sábado reservou ainda seis partidas válidas por quartas de finais das categorias Infantil e Juvenil. Confira os resultados:

ESTÁDIO PROCÓPIO TEIXEIRA – CAMPO DO SPORT CLUB 
SPORT CLUB (1) 0 x 0 (4)  PERIQUITO – INFANTIL (quartas)

CAMPO DO CERÂMICA
TUPYNAMBÁS (8) 1 x 1 (7)  BONSUCESSO – Infantil (quartas)
BOTAFOGO 4 x 1  GERAÇÃO DO FUTURO (4B) – Infantil (quartas)
REAL M. BRANCO (5) 0 x 0 (4) TUPI FC (1B) – Infantil (quartas)
AEL  2 x 0  BONSUCESSO (3A) – Juvenil (quartas)
SPORT CLUB  0 x 1  GUAPORÉ – Juvenil (quartas)

Com os resultados, as duas categorias terão as seguintes semifinais realizadas nos sábado, 14, no Campo do Cerâmica:

09h – BOTAFOGO x PERIQUITO – Infantil – semifinal
10h – TUPI x GUAPORÉ – juvenil – semifinal
11h – EDICAR  x  AEL – juvenil – semifinal
12h – TUPYNAMBÁS  x  REAL MILHO BRANCO – infantil – semifinal

Eliminados e invictos

Apesar da torcida, time Mirim do Tupi foi eliminado pelo Bonsucesso (Foto: Assessoria do Tupi)

A loteria dos pênaltis foi cruel com o time Mirim do Tupi. Os meninos carijós empataram em1 a1 com o Bonsucesso, no tempo normal, e perderam por4 a3 nos tiros livres e, mesmo invictos, foram eliminados do Campeonato da Liga de Futebol de Juiz de Fora.

No primeiro tempo da partida, o Tupi teve duas boas oportunidades. Na primeira, aos 14 minutos, Lucas Hungria tocou para Thales que bateu com estilo e perigo, e aos 21, a ordem da tabela se inverteu, mas Lucas não conseguiu concluir o passe. Lá atrás, a zaga Carijó teve dificuldades com a boa equipe do Bonsucesso, mas barrou as tentativas adversárias.

Na segunda etapa, dois bons lances para cada lado. Aos 15 minutos, Lucas Hungria foi mais rápido que a defesa adversária e tocou por elevação, mas a bola caprichosamente tocou na trave. Aos 17, depois de uma cobrança de escanteio, Matheus subiu e testou para as redes. A alegria dos Mirins do Galo, no entanto, durou pouco: aos 19, de falta, Heitor empatou e logoem seguida Felipe, o goleiro Carijó, fez uma defesa espetacular, evitando a virada.

Na disputa de pênaltis, Felipe defendeu a cobrança de Heitor, mas não adiantou pois Brendon chutou na trave e Matheus nas mãos do goleiro do Bonsucesso. Orientado por Alex Cirico, o Mirim do Galo jogaram com Felipe, Pedrinho, Brendon, Victor e André; Matheus Silvino, Matheus, Nathan e Arthur; Thales e Lucas Hungria.

A ótima campanha dos mirins alvinegros no campeonato:4 a2 no Tupynambás,4 a1 no Botafogo, 4 a 2 na Associação Olímpia, 2 a 2 com o Linhares, 2 a 2 com o Uberabinha (5 a 3 nos pênaltis) e 1 a 1 com o Bonsucesso (3 a 4 nos penais).

Texto com informações da Liga de Futebol de Juiz de Fora e da Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.