31 jul 2012

5º BF Cup: terça-feira define vagas. Veja resultados da 1ª fase e jogos desta quarta



O 5º Brazil Football Cup, torneio de futebol infanto-juvenil que está sendo realizado em Juiz de Fora, conheceu nesta terça-feira, 31, as equipes classificadas para a segunda fase. Com a vaga em disputa, o que se viu foram partidas disputadas.

Leia também: BF Cup: veja resultados de segunda-feira. Envie fotos de seu time

No Estádio José Paiz Soares, o Tupynambás recebeu o Centro de Futebol Zico, na categoria Sub-17, precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação. A partida foi movimentada, com chances de gol para os dois lados. Com atuação destacada dos dois goleiros, a resultado ficou no 0 a 0, o que eliminou o Baeta e deixou as jovens promessas do CFZ ligadas nos outros resultados para saber se continuavam ou não na competição.

O primeiro tempo foi bastante pegado, com as equipes se estudando. O melhor ficou guardado para a segunda etapa. Com o placar em branco, as duas equipes se lançaram ao ataque. Logo no início, Yuri, do Tupynambás, cobrou falta da intermediária. A bola explodiu no travessão. O bom futebol do Camisa 8 do Baeta voltaria chamar a atenção dos presentes logo na sequência. Em um contra-ataque, Yuri recebeu na intermediária, saiu de dois marcadores e bateu da entrada da área. Um chutaço. A bola passou raspando o travessão. Com passes precisos e boa visão de jogo, ele foi a principal arma do Leão do Poço Rico.

Yuri foi a principal arma do Baeta na última partida da fase classificatória

“Acho que faltou concluir bem em gol. Chances a gente criou. Também faltou capricho no último toque. Tivemos maior volume de jogo. Foi assim também com o Barra Mansa”, comentou Yuri ao final do jogo. Em 2011, ele integrou o time Infantil do Fluminense. Mas, não se adaptou a Xerém de decidiu voltar para Juiz de Fora a fim de ficar mais perto da família.

Quem também brilhou foi o goleiro Lucas Souza, do Tupynambás. Em um mesmo ataque, duas defesas. Primeiro, em cobrança de falta colocada. No rebote, Romário Miguel encheu o pé para nova defesa do arqueiro. Outra chance do Zico caiu nos pés do atacante Richardson. Ele invadiu a área e, de cara para Lucas Souza, chutou fraco. Após o apito final, ele comentaria a partida. “Dava para sairmos com a vitória. Partimos para o ataque, mas não conseguimos fazer os gols. O goleiro deles também fez grandes defesas”, disse.

Tupynambás: 1 – Lucas Souza; 2 – Gustavo; 3 – Juninho; 15 – Israel; e 6 – Paulo Roberto; 5 – Lucas de Oliveira; 7 – Mateus; 8 – Yuri; e 10 – Liminha; 11 – Kid; e 9 – Lucas Seta. Demais jogadores: 18 – Matheus Ramalho; 17 – Gabriel Pereira; 4 – Ramon almeida; 16 – Raphael Mendes; 13 – João Victor; 19 – Rodrigo Duque; 14 – Josué Queiroz; 12 – Maycon Elias. Técnico: Claudinei Clementino.

Centro de Futebol Zico: 1 – Ruan Lopes; 3 – Robert Vinícius; 4 – Regis Eduardo; 6 – Pedro Horta; 7 – Alison Erculano; 8 –Renan de Souza; 9 – João Pedro Rangel; 10 – Vinícius Tostes; 11 – Matheus Liquer; 14 – Lucas Pianaro; 15 – Matheus Barbosa; 16 – Matheus Nardy; 17 – Romário Miguel; 18 – Arthur Lindemberg; 19 – Ryan Manoel; 20 – Douglas Brás; 22 – Edson José; 25 – Richardson de Almeida. Técnico: Anderson Moraes.

Rodada cheia de emoções

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou no final da tarde desta terça-feira, 31, o resultado de todos os jogos do dia. Além do Estádio José Paiz Soares, as partidas foram realizadas em outros seis campos: Esporte Clube Benfica, Instituto Metodista Granbery, Sport Club Juiz de Fora, Tupi, e Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora). Ao todo, foram marcados 78 gols. Veja, em anexo, os resultados.

Tabela_310712

À noite, foram divulgadas pela organização as equipes classificadas para a segunda fase e os próximos confrontos.

  Veja, abaixo, a tabela atualizada com a rodada completa desta quarta-feira. Clique na imagem para ampliar.

  (fonte: organização do BF Cup, especial para o Toque de Bola)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.