29 jun 2012

Vôlei da UFJF estimula jovens e anima torcida em treino especial



Gabriel Silva tem 10 anos. Arthur Brum tem 16. Os dois têm uma paixão em comum: o vôlei. Gabriel faz aula e Arthur é central da equipe infantil Bom Pastor/UFJF. Ambos fizeram questão de estarem presentes no treino de apresentação da equipe principal de vôlei da UFJF, nesta quinta-feira (28), no ginásio da Faculdade de Educação Física. “O time está bem mais alto e vai melhorar bastante no bloqueio”, afirma Gabriel. “A equipe tem bons nomes, de jogadores que estão fazendo uma boa carreira. Com esse time a UFJF tem condições de disputar uma vaga na semifinal”, ressalta Arthur.

A Torcida Federal não podia deixar de marcar presença. “Estamos com muita esperança. Podemos ver que os jogadores contratados vieram com vontade, com garra e vamos dar total apoio e cobrar os resultados”, brinca Fran Lawall. Na última temporada, a Torcida Federal se conheceu nas quadras e a amizade entre elas virou amor pela equipe. Para esse ano, elas prometem surpresas. “Nós nos conhecemos nos jogos e não tivemos tempo de planejar nada. Foi tudo espontâneo. Agora temos tempo para planejar, mas é surpresa”, diz Fran. “Esse time está muito animado e nós mais ainda”, finaliza.

Paulo Henrique Silva é pai de Gabriel e sempre acompanha o time de vôlei da UFJF. “Nessa temporada, esperamos consolidação, crescimento e vitórias. Nessa primeira impressão, vemos que melhorou muito o nível técnico do time”, destaca Paulo. Paulo ressalta ainda que, durante as férias dos jogadores, continuou mantendo contato com o time e que ele e Gabriel estavam na expectativa para o recomeço: “Como meu filho joga vôlei, o time é muito estimulante para ele”.

Nesse treino, a equipe contou com uma torcida especial: os jogadores do time infantil do Bom Pastor/UFJF. “É um incentivo para nós. Carregar o símbolo da UFJF já é um incentivo. Com ele vieram mais campeonatos, melhores condições, inclusive de trazer atletas de fora para o nosso time”, conta Arthur.

No final, torcedores e jogadores se uniram em quadra para sessão de fotos e autógrafos.

   Texto, foto e informações: assessoria vôlei UFJF 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse