01 jun 2012

Vôlei da UFJF anuncia mais 4 reforços



A UFJF foi buscar nos rivais mineiros reforços importantes para a nova temporada na Superliga Masculina de Vôlei. Do   campeão Sada/Cruzeiro, foram contratados o ponteiro Hugo e o central Lucão. E do Vivo Minas veio o também meio de rede Vítor Hugo. Os três vão se juntar ao oposto Luan, de 20 anos, grande destaque do Canoas-RS, campeão da Superliga B neste ano, e aos sete jogadores já anunciados pela direção da equipe (veja relação abaixo). O elenco irá se apresentar até o final do mês de junho para início da preparação oficial.

O ponteiro Hugo tem 20 anos e teve passagens pela seleção brasileira nas categorias de base. Lucão tem 21 anos e se destacou em jogos da última edição da Superliga por sua altura, 2,08m. Vítor Hugo também tem 20 anos e se encaixa na filosofia defendida pelo técnico Maurício Bara para o novo perfil da equipe: “São jogadores que unem um grande potencial e atuações já expressivas nas competições”.

Com os 11 jogadores confirmados, restam poucas vagas na equipe principal da UFJF. A intenção do treinador é intensificar os treinamentos visando o Campeonato Mineiro e a Superliga 2012/2013. “Ao contrário do ano passado, dessa vez teremos mais tempo para um planejamento mais detalhado”, destacou Bara, lembrando que teve pouco mais de um mês para treinar a equipe em 2011.

Confira nomes já confirmados da UFJF para a temporada 2012/2013:

Clinty – ponteiro – UFJF

Danilo Gelinski – levantador – UFJF

Wanderson – oposto – ex-Poitiers (França)

Fábio Paes – líbero – ex-BMG/Montes Claros

Luan – oposto – ex-Canoas

Japa – ponteiro – ex-Sesi

Robinho – central – ex-Medley/Campinas

Ricardinho – levantador – ex-Fonte (Portugal)

Hugo – ponteiro – ex-Sada/Cruzeiro

Lucão – central – ex-Sada/Cruzeiro

Vítor Hugo – central – ex-Vivo/Minas

 

Texto e informações: assessoria


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse