25 jun 2012

Tupi faz jogo-treino contra o Flu nas Laranjeiras



Na expectativa de receber a – suada – informação – do início da Série C (nesta terça-feira, 26, a “novela” das liminares que impede a competição completa um mês), o Tupi anuncia para a manhã desta terça, 10h, nas Laranjeiras, um jogo-treino contra o Fluminense, quinto colocado na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca deve utilizar uma formação mista. Há possibilidade de escalação, pelo Flu, de Fred, Rafael Moura e Thiago Neves, que recuperam-se de contusão e podem enfrentar o Náutico no domingo, 1º.

Na noite desta segunda, surgiram informações extra-oficiais que a Série C começará, enfim, no próximo final de semana. O adversário carijó seria o Duque de Caxias-RJ, em Juiz de Fora. Até 22h15, o site da CBF não publicou nada sobre o tema.

A última atividade “diferente” do elenco que se prepara visando à Série C foi um jogo-treino diante do sub-20 do Atlético Mineiro no último dia 16, no Estádio Mário Helênio, em que o carijó venceu por 1 a 0, gol do atacante Cassiano, aos 35 minutos do segundo tempo.

Leia também:

Tupi derrota o sub-20 do Atlético Mineiro por 1 a 0

Moacir Jr: Tupi é o mais prejudicado

A assessoria do clube juiz-forano informa que a única atividade prevista para a tarde desta segunda-feira, 25, será um trabalho de musculação, na Academia Higéia.

Natação

Cento e trinta e seis atletas, 40 do Tupi Futebol Clube, participaram, no sábado, 23, de um Festival de Natação na sede social do Galo – evento promovido como parte das comemorações do Centenário Carijó, iniciadas em maio. Durante toda a manhã, em clima de festa e confraternização, caíram na piscina nadadores do Clube Bom Pastor, Esporte Clube Benfica, Esporte Clube Biquense, Esporte Clube Jardim Glória, Prefeitura de Juiz de Fora (Programa Gente em Primeiro Lugar) e SESI, além dos alunos da Zuleika Ferraz, da Escola de Natação do Tupi.

As associações participantes ganharam um troféu e todos os atletas, medalhas, alusivas aos 100 anos do Galo. “O evento, além de proporcionar a prática de um esporte saudável é uma homenagem a todos os heróis e heroínas que lutam contra todas as dificuldades possíveis para levar adiante esse sonho de proporcionar alegria e realizações às pessoas”, disse o presidente do Tupi, Áureo Fortuna.

Texto com informações da assessoria do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse