09 jun 2012

Sem a Série C, Tupi vai de time B neste sábado



O Tupi B terá cinco reforços para a partida deste sábado, 9, contra o Senador Cortes, que vale vaga nas semifinais da Copa Integração de Futebol Regional. O lateral-esquerdo Thiago, o volante Magno e o atacante Cassiano, que vinham jogando no torneio mas ficaram de fora do jogo de ida das quartas-de-final, retornam ao time. O zagueiro Douglas Costa e o atacante Jefferson estréiam na competição.

Leia também: Jogos de ida das quartas da Copa Integração marcados pelo equilíbrio

O restante do time: Eládio, Weverton e Luan; Douglas Santos, Renan e Bruno. Como perdeu o confronto de ida (0 x 1, no último sábado), o Tupi precisa de vencer duas vezes, no tempo normal e nos pênaltis, já que o regulamento não leva em conta o saldo de gols como critério de desempate. A partida começa às 15h (e não 14h, como divulgado pela coordenação da Copa no início da semana), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com entrada franca.

Durante dois dias da semana, em Santa Terezinha, os jogadores do Galo treinaram cobranças de penalidades. “Não tem outro jeito. Respeitamos o adversário, mas estamos preparados para vencer nos 90 minutos e prontos para fazer um bom papel nos pênaltis”, garantiu o técnico do Tupi B, Felipe Surian, que quer ver seus comandados jogando com inteligência. “O campo é bom, temos que envolver o adversário e prestar atenção no desenvolvimento e nas opções da partida”, disse.

  Rodada dupla da base em Santa Terezinha

Os Mirins e os Infantis do Tupi Futebol Clube entram em campo neste sábado (9/junho), no Estádio Salles de Oliveira, pelo Campeonato Oficial da Liga de Futebol de Juiz de Fora. A equipe Mirim enfrenta a Associação Olímpica, às 12h, e a Juvenil, a Geração do Futuro, às 13h.

Texto, foto e informações: assessoria Tupi e Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse