01 jun 2012

Quer jogar vôlei? Bom Pastor/UFJF realiza primeira peneira para jovens atletas neste sábado



Neste sábado, 2, a partir das 14h, no ginásio do Clube Bom Pastor, será realizada a primeira peneira do Bom Pastor/UFJF, time de base do vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora. O foco neste momento serão garotos nascidos de 1997 a 1999.

Segundo o técnico Marcus Vinícius de Oliveira, o Didi, o principal objetivo é começar a selecionar jovens jogadores. “Isso irá facilitar a descoberta de valores e também fortalecer os núcleos de base do time da UFJF”, explica Didi.

A expectativa é grande, e é esperado um bom número de adolescentes na seleção. “O trabalho de formação a partir dessa idade – 12 a 15 anos –, apesar de ser a médio e longo prazo, é muito importante. Já dá para perceber quem pode se destacar no futuro e podemos trabalhar melhor todos os fundamentos do voleibol, o que trará frutos daqui a alguns anos”, defende o técnico.

Texto e informações: ETC


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse