04 jun 2012

Prefeito assina contrato para a Copa 2014



O prefeito Custódio Mattos assinou na tarde desta segunda-feira, 4, em seu gabinete, o contrato de acordo com o Comitê Olímpico Local (COL) que define estratégias para a divulgação de Juiz de Fora em uma publicação que reúne todas as cidades aptas a receber delegações durante a Copa de 2014. O município está entre as 73 cidades brasileiras pré-selecionadas para ser Centro de Treinamento de Seleções (CTS). O documento segue nesta terça-feira, 5, para a Fifa.

Juiz de Fora possui três instalações esportivas de padrão olímpico e que já foram avaliadas pelo Comitê: o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Ginásio Poliesportivo Antônio Marcos Nazaré Campos, que está em construção, e o Complexo Esportivo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

 Texto, foto e informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse