08 jun 2012

Juiz de Fora conquista os três primeiros títulos nos Jogos de Minas



A sexta-feira, 8 de junho, marcou a conquista dos três primeiros títulos de Juiz de Fora nos Jogos de Minas, que estão sendo realizados em Rio Pomba. Pela manhã, a equipe Prefeitura de Juiz de Fora / PBF Olímpico de Basquete Feminino derrotou São João del Rei por 79 a 25 e ficou com o título da Etapa Microrregional. No início da tarde, a equipe Prefeitura de Juiz de Fora / Vianna Júnior venceu Rio Pomba no Vôlei Feminino por 3 sets a 0 e também sagrou-se campeã. Pouco depois, o time da UFJF venceu Rio Pomba por 3 sets a 1 e também garantiu o primeiro lugar.

O primeiro desafio juiz-forano do dia foi marcado por derrota, quando o time Prefeitura de Juiz de Fora / Clube Bom Pastor perdeu para Goianá por 3 a 1. Mesmo com o placar, a equipe juiz-forana garantiu classificação às semifinais. No Basquete Masculino, Prefeitura de Juiz de Fora / Vianna Júnior venceu São João del Rei por 75 a 59. No Futsal Feminino, Prefeitura de Juiz de Fora / ADJF / Vianna Júnior venceu Santos Dumont por 7 a 2.

Nos outros dois jogos da sexta-feira, duas vitórias esperadas. No Handebol Masculino, ADJF / Vianna Júnior fez 47 a 10 em Rio Pomba. A equipe feminina, também da ADJF / Vianna Júnior, derrotou São João Nepomuceno por 31 a 16, placar bem mais econômico que na vitória por 93 a 0 no dia anterior. Clique no link abaixo e confira todos os resultados e os jogos deste sábado, 9.

 Boletim-JM-04-Rio-Pomba[1]

De acordo com o coordenador de Eventos de Rendimento Esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer, Jarbas Duque, será no Futsal Masculino que Juiz de Fora terá mais dificuldade de chegar ao título, já que, segundo ele, as quatro equipes que chegaram à semifinal são bastante niveladas.

Quinta-feira de goleada história: 93 a 0 no Handebol Feminino

O segundo dia de participação das equipes juiz-foranas nos Jogos de Minas, competição que este ano substitui os Jogos do Interior de Minas, apresentou um resultado bastante expressivo. O handebol feminino bateu Goianá por 93 a 0 (!) nesta quinta-feira, 7.

Nas outras modalidades, Juiz de Fora também não encontrou dificuldades na Microrregional, que está sendo realizada em Rio Pomba desde a quarta-feira, 6. O handebol masculino, o futsal masculino, o vôlei masculino e feminino e o basquete feminino também venceram, enquanto o time de basquete masculino vencia, até a partida ser interrompida pela chuva.

Clique, abaixo, para conferir o Boletim 3, que traz a tabela atualizada com resultados e classificação de cada modalidade:

Boletim-JM-03-Rio-Pomba

Informações: portal da competição


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse