04 jun 2012

Jogos de ida das quartas da Copa Integração marcados pelo equilíbrio



O equilíbrio foi a tônica das quatro partidas das quartas-de-final da Copa Integração de Regional, realizadas neste sábado, 2 de junho, e domingo, 3. Três partidas terminaramem igualdade. Em Santanade Cataguases, Democrata e Laranjal empataram em1 a1, mesmo resultado do jogo entre América e Recreio, em São João del Rei. São João Nepomuceno e 15 de Novembro também ficaram no empate em1 a 1. O único time que saiu de campo com vitória foi o Senador Cortes, que derrotou a equipe B do Tupi por 1 a 0.

Tupi B vai precisar dos pênaltis para seguir na Copa Integração

As vagas para a semifinal da competição regional serão definidas no próximo fim de semana. No sábado, 9, Tupi B e Senador Cortes se enfrentam no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 14h. As outras três equipes classificadas às semifinal serão conhecidas no domingo, 10. O Laranjal recebe o Democrata às 10h30. Às 15h, tem Recreio e América, em Recreio. No mesmo horário, 15 de Novembro e São João Nepomuceno se enfrentam em Rio Novo.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse