12 jun 2012

Ginastas de Vianna Jr. e Stella Matutina disputam Estadual



As equipes de Ginástica de Trampolim do Instituto Vianna Júnior e do Colégio Stella Matutina participam, de sexta-feira, 15, a domingo, 17, em Ouro Preto (ginásio da UFOP),  do Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim.

O Vianna vai participar com 16 atletas, em oito categorias. De acordo com o técnico Deber Zambelli, o destaque será para os ginastas Júlio Nascimento, Rafael Barbosa e Flanciane Helaine, que tentarão se manter entre os três melhores de Minas. “ “Júlio e Rafael estreiam na categoria adulta, o que significa uma competição mais apertada””, afirma. Atualmente, Rafael e Flanciane ocupam o primeiro lugar no ranking estadual e Júlio, o segundo.

Além do Estadual, a equipe ainda enfrenta o Campeonato Brasileiro, de 04 a 08 de julho, em Volta Redonda (RJ). A competição é seletiva para o Panamericano, em dezembro, em Guadalajara, no México.

Já o Stella Matutina, equipe treinada por Wanderson Zambelli, vai participar nas provas de Tumbling e Duplo Mini Trampolim, com atletas nas categorias: Adulta (Thiago Romão, Diogo Lima,  Ricardo Machado e Hugo Santhiago), Adulta Feminina (Mabel Barreiros), Infantil (Isabeli Alborelli e Giulia), Pré-Infantil (Anaclara Matozo)

Wanderson revela que estes e outros atletas vêm se preparando para o Campeonato Brasileiro,  em Volta Redonda.

 Texto e informações: Coordenação de Comunicação e Eventos Vianna Jr. e treinador Wanderson Zambelli


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse