28 jun 2012

Corrida da Fogueira: entrega dos kits na sexta e no sábado



A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) informa aos participantes da 65ª Corrida da Fogueira que a entrega dos kits e do chip eletrônico acontecerá nesta sexta-feira, dia 29, das 12h às 20h e, no sábado, 30, das 9h às 13h, no local da largada. O atleta que não retirar o seu chip na data e horário estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit. A prova acontece neste sábado, 30, às 19h, com largada na Avenida Doutor José Procópio Teixeira, em frente à Praça Presidente Médici, no Bairro Bom Pastor. Ao todo, foram cerca de 1.800 inscrições na Corrida.

A SEL ainda orienta que a classificação da prova será apurada através do chip, que deverá ser fixado no cadarço do tênis. O uso do chip é obrigatório e o atleta que não utilizá-lo não terá seu tempo computado pelo sistema, sendo, consequentemente, desclassificado. Ao final da prova, o participante deverá trocar o chip pela medalha de participação.

A retirada do kit e do chip será feita mediante a apresentação da carteira de identidade ou documento com foto. Os materiais só poderão ser retirados por terceiros mediante a apresentação de uma autorização específica, fornecida no site oficial da corrida (www.corridadafogueira.com.br) e fotocópia da carteira de identidade do atleta.

Percurso

Os corredores irão seguir pela pista central da Avenida Barão do Rio Branco até as proximidades da Avenida Brasil, onde será feito o retorno até o Bom Pastor, totalizando um percurso de 7 km. A caminhada seguirá pelo mesmo trajeto da Corrida, porém com percurso de 4 Km, com retorno próximo ao Parque Halfeld.

Já a Corrida da Fogueirinha, para crianças e adolescentes de quatro a 14 anos de idade, terá quatro circuitos diferentes, organizados de acordo com a faixa etária do participante: Circuito I (quatro a seis anos), com distância de 100 metros; Circuito II (sete a nove anos), 300 metros; Circuito III (10 a 12 anos), 600 metros; e Circuito IV (13 a 14 anos), 1000 metros. A largada está prevista para às 18h do dia 30.

A premiação da prova consiste em troféus para os cinco primeiros colocados, nas categorias feminino e masculino, e para as equipes campeãs. Todas as crianças receberão medalhas de participação.

Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse